Smartphones da linha Galaxy Note 20 trarão versão melhorada do Exynos 990
Créditos: Reprodução | @OnLeaks x @Pigtou_

Smartphones da linha Galaxy Note 20 trarão versão melhorada do Exynos 990

Chip da Samsung deve funcionar tão bem e tão rápido quanto o Snapdragon 865

Até então, temos ouvido falar bastante dos Galaxy Note 20 que chegarão ao mercado com processadores Snapdragon 865+. Porém, novas informações estão circulando - dessa vez sobre as variantes com Exynos 990.

06/07/2020 às 16:16
Notícia

Linha Galaxy Note 20 da Samsung pode chegar ao mercado em 21 ...

O próximo Samsung Unpacked deve acontecer no dia 5 de agosto com várias novidades

De acordo com os rumores recentes, a Samsung fez grandes otimizações nos seus chips e destacará essas melhorias no Exynos 990+ em seu marketing.Isso inclui o gerenciamento de calor, a eficiência de energia e o desempenho geral dos novos aparelhos Galaxy Note.

A origem desse rumor é um tweet do usuário TheGalox_ no Twitter. Não há menção a qualquer fonte da indústria ou externa.

"O Exynos 990 na série Note 20 é uma versão aprimorada e melhor otimizada que a versão Snapdragon e funciona tão bem e tão rápido quanto o Snapdragon."

Outros rumores indicam que os aparelhos Galaxy Note 20 terão baterias de 4.000 mAh até 4.500 mAh, esta última em sua versão Ultra. Além disso, espera-se um display com taxa de atualização dinâmica e um conjunto robusto de câmeras traseiras, contando com sensor de 108MP e zoom de até 50x. No âmbito geral, estes devem ser os Galaxy Note mais caros já desenvolvidos pela Samsung.

Continua após a publicidade

Linha Galaxy Note 20 da Samsung pode chegar ao mercado em 21 de agosto

Os Galaxy Note 20 podem ser apresentados oficialmente no dia 5 de agosto, data marcada para o evento Unpacked. A sua chegada ao mercado, segundo rumores, pode acontecer no dia 21 do mesmo mês.

Via: GSMArena
User img

Saori Almeida

Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

TUDO que o NVIDIA BROADCAST consegue fazer!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.