Novo smartphone da Xiaomi pode ser mais potente que ROG Phone 3
Créditos: Reprodução/ Noticias e tecnologia

Novo smartphone da Xiaomi pode ser mais potente que ROG Phone 3

Um celular misterioso apareceu no site AnTuTu com a melhor pontuação já vista

Leitura Rápida

  • O site de benchmark AnTuTu registrou a melhor pontuação em smartphones já vista
  • Um novo smartphone da Xiaomi supera inclusive o dispositivo gamer da Asus, o ROG Phone 3
  • Ainda não há informações concretas sobre qual será esse modelo apresentado

Um novo smartphone misterioso da Xiaomi recebeu testes no site de benchmark de smartphones, no AnTuTu. O modelo é listado pelo número M2007J1SC e marcou 687.000 pontos. Essa pontuação é maior que o melhor modelo já testado pelo site, que é o ROG Phone 3, com 621.000 pontos.

Segundo as informações do vazamento, o aparelho está equipado com um SoC da Qualcomm, o Snapdragon 865. Essa seria a versão original, sem overclock. Isso é algo que chama atenção, já que o modelo gamer da Asus faz alterações no processador, deixando mais potente e usando a nomenclatura Snapdragon 865+.

A informação da distinção entre os dois modelos não é registrada pelo site de testes. Apesar disso, o rumor indica que a Xiaomi não teria feito alterações no SoC. Pelo número de modelo, é esperado que o dispositivo faça parte da família Mi 10. O site GSM Arena menciona a possibilidade de ser um Mi 10 Pro Plus.

Ainda não se sabe qual seria esse dispositivo. Pela pontuação obtida, é esperado que ele seja desenvolvido para o público gamer, competindo com o modelo entregue pela Asus. Portanto, faria sentido a Xiaomi enquadrar o modelo em uma linha diferenciada. 

27/07/2020 às 13:03
Notícia

Red Magic 5S vai transmitir games na TV enquanto é usado como...

Dispositivo deverá ser anunciado oficialmente pela Nubia amanhã, dia 28

O CEO da Xiaomi, Lei Jun, já deu algumas dicas a respeito do próximo carro chefe da empresa. O empresário já brincava que a empresa estava trabalhando na construção de um dispositivo com altas especificações. Pode ser que esse seja o modelo. Para confirmar as informações, ele também deu alguns detalhes sobre o que os fãs podem esperar.

Jun diz que o próximo dispositivo virá com alto-falantes estéreo, uma tela com alta taxa de atualização (sem mencionar qual é) e leitor de impressão digital no display. Ele diz ainda que o dispositivo terá entrada P2, de 3,5mm para fones de ouvido, porta de infravermelho e mais. Confirmou ainda que o aparelho terá alguma forma de resfriamento adicional. A maioria dessas especificações estão presentes em modelos gamer, como no próprio ROG Phone.

Continua após a publicidade

Além das especificações de desempenho do smartphone, o CEO confirmou outros detalhes da câmera. O principal deles foi o suporte para zoom de 30x ou superior. Outra característica confirmada é uma bateria de 4.500mAh, motor de vibração premium com eixo X e carregamento sem fio.

Ainda não se sabe se os testes cadastrados no AnTuTu fazem relação com o dispositivo mostrado pelo CEO. Apesar disso, há fortes evidências de que seja. A Xiaomi deve fazer a confirmação do aparelho em breve.

Via: GSM Arena
User img

Ana Luiza Pedroso

Ana Luíza é técnica em informática formada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e graduanda de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Compõe o quadro de estagiários do Adrenaline e Mundo Conectado desde 2018, publicando notícias. Aprende muito todos os dias sobre o universo de hardware, games e tecnologia.

Semana BLACK FRIDAY: 7 DICAS para COMPRAR MUITO BARATO na INTERNET!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.