Red Magic 5S vai transmitir games na TV enquanto é usado como controle
Créditos: Reprodução/GSM Arena

Red Magic 5S vai transmitir games na TV enquanto é usado como controle

Dispositivo deverá ser anunciado oficialmente pela Nubia amanhã, dia 28

O smartphone Nubia Red Magic 5S deverá ser anunciado oficialmente amanhã (28) e promete ser muito mais que um celular para jogos ao trazer um recurso que se assemelha muito à experiência em console. Usando uma conexão sem fio de baixa latência, ele poderá projetar o jogo em uma TV enquanto serve como controle remoto.

De acordo com a matéria do site GSM Arena, a equipe da Nubia preparou seis tipos de controladores diferentes para combinar com diferentes estilos de jogo, além de que haverá diversas opções de personalização para que você possa criar seu próprio layout de controle. Um post sobre esse recurso na rede social chinesa Weibo também menciona que o smartphone suporta transmissão 4K e 144 Hz (não está claro se esse recurso de qualidade e refresh rate é simultâneo).

27/07/2020 às 09:44
Notícia

Nubia Red Magic Wi-Fi 6 Gaming Router será anunciado na terça...

Novo roteador gamer tem o formato de um cubo

As informações apontam que haverá algum tipo de receptor envolvido que será conectado à TV e ao celular por um link sem fio (especula-se que seja um dispositivo próprio da empresa - talvez o Nubia Red Magic Wi-Fi 6 Gaming Router). De qualquer forma, o novo modelo de celular gamer da Nubia deve ser apresentado amanhã com mais detalhes.

A tela do Red Magic 5S possui uma taxa de atualização de toque de 240Hz e os botões laterais prometem um hardware personalizado que habilita uma taxa de 320Hz. O display conta com refresh rate de 144Hz e deve ser um painel 1080p + semelhante ao do Red Magic 5G. Especula-se que o chipset seja um Snapdragon 865+ e sua GPU é uma Adreno 650 que deve contar com técnicas de upscaling.

18/07/2020 às 09:39
Notícia

Nubia Red Magic 5S vai usar prata em seu sistema de resfriamento

Metal tem a melhor condutividade térmica do mundo, então seu uso deve ser um diferencial

Como o smartphone tem a proposta de rodar jogos mobile na melhor qualidade e até mesmo servir como controle, é claro que o dispositivo vai contar com refrigeração ativa para suprir a necessidade de resfriamento do aparelho. Ele possui um ventilador interno de 15.000 RPM, mas, além disso, a Nubia também projetou um cooler externo chamado Wind Cooling Magic Box. O resfriamento extra fornecido pode ser suficiente para pedir mais poder do chip Snapdragon acima das velocidades de clock definidas pela Qualcomm sem comprometer o limite térmico.

Continua após a publicidade
Via: GSM Arena Fonte: Weibo
User img

Mariela Cancelier

Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

MAVIC AIR 2 - Uma análise de DRONE no PARAÍSO

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.