Especificações do Galaxy Tab S7 vazam revelando tela de 120Hz, Snapdragon 865 Plus e mais
Créditos: Reprodução/Evan Blass (@evleaks)

Especificações do Galaxy Tab S7 vazam revelando tela de 120Hz, Snapdragon 865 Plus e mais

Tanto o Galaxy Tab S7 como Galaxy Tab S7+ devem ser apresentados oficialmente no próximo dia 5 de agosto

Depois do Galaxy Note 20, as especificações do tablet Galaxy Tab S7 e do Galaxy Tab S7+ também vazaram recentemente na Web. Ambos podem ser apresentados oficialmente pela Samsung durante o evento Galaxy Unpacked que será realizado no próximo dia 5 de agosto.

23/07/2020 às 15:59
Notícia

Samsung Galaxy Note 20 vaza com tela de 60Hz, traseira de plá...

Aparelho terá variantes com conectividade 4G e 5G

De acordo com o site alemão WinFuture.de, que também divulgou as especificações detalhadas do Note 20, tanto o Galaxy Tab S7 como o Galaxy Tab S7+ virão equipados com o chip Qualcomm Snapdragon 865 Plus, 6GB de memória RAM LPDDR5X, 128GB de capacidade para armazenamento e slot para cartões microSD.

O Galaxy Tab S7 possui tela LCD TFT de 11 polegadas com resolução de 2560 x 1600 (WQXGA), densidade de 274 pixels por polegada e taxa de atualização de 120Hz. Já o Galaxy Tab S7+ possui tela AMOLED de 12,4 polegadas, resolução de 2800 x 1752 (WQXGA+), densidade de 287 pixels por polegada e taxa de atualização também de 120Hz.

Sobre as câmeras, os dois tablets trazem uma frontal de 8MP com abertura f/2.0 e duas traseiras – a principal de 13MP com abertura f/2.0 e a ultrawide de 5MP com abertura f/2.2. O suporte para foco automático e flash de LED também estão disponíveis. Ainda sobre as câmeras, o tablet oferece suporte para gravação de vídeo em Ultra HD (4K) a até 30 quadros por segundo (fps).




Reprodução/WinFuture.de

As opções de conectividade dos tablets Galaxy Tab S7 e Galaxy Tab S7+ incluem porta USB Type-C, suporte para Wi-Fi 6, Bluetooth, 5G (opcional), GPS, GLONASS, Beidou, Galileo e ANT+. Outros recursos oferecidos incluem sensor de luz ambiente, giroscópio, acelerômetro e sensor de impressão digital. No S7 o sensor de impressão digital fica localizado na parte lateral do tablet. No S7+ ele fica localizado sob a tela.

Os dois tablets trazem a caneta S Pen com latência de 9ms, recursos de segurança integrados baseados na plataforma Samsung Knox, modo de uso para crianças, suporte para reconhecimento de escrita, suporte para o modo Wireless DeX, alto-falantes estéreo, suporte para som Dolby Atmos e microfone integrado. O modo DeX basicamente permite que o usuário transforme sua experiência com um dispositivo da Samsung em uma mais próxima à de um desktop ao conectá-lo a um teclado, mouse monitor. Com o modo Wireless os usuários poderão ter esta experiência sem o uso de fios.

Continua após a publicidade

A bateria de 7.040mAh do Galaxy Tab S7 é suficiente para até 3 horas de reprodução contínua de vídeo. Já a bateria de 10.090mAh é suficiente para até 4 horas de reprodução contínua de vídeo. Ambos suportarão recarga rápida de 45W, mas eles virão com carregador de 15W incluso. O carregador de 45W poderá ser comprado separadamente.

O tablet deve chegar ao mercado com o Android 10 e nas cores Mystic Black, Mystic Bronze e Mystic Silver.

Via: XDA Developers Fonte: WinFuture.de
User img

Fabio Rosolen

XBOX SERIES X/S em MÃOS! Veja como são OS CONSOLES da NOVA GERAÇÃO

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.