Nubia vai apresentar um novo smartwatch em 28 de julho
Créditos: Divulgação/ Nubia

Nubia vai apresentar um novo smartwatch em 28 de julho

Empresa vai anunciar a novidade no mesmo evento do Red Magic 5S

Leitura Rápida

  • A Nubia confirmou a data de lançamento do seu próximo smartwatch, dia 28 de julho
  • A empresa vai aproveitar o evento do Red Magic 5S para mostrar a novidade
  • O dispositivo deve ter tela OLED curva, que se adapta ao punho do usuário
  • Mais informações serão confirmadas na próxima terça-feira

A Nubia acaba de confirmar que irá anunciar seu novo smartwatch no evento de lançamento do Red Magic 5S. A empresa fez uma publicação do Weibo, mostrando uma nova imagem do dispositivo. As demais informações serão reveladas no dia 28 de julho, próxima terça-feira, no mesmo evento do smartphone.

O Nubia Red Magic 5S será o smartphone para games da empresa. Apesar de um produto não ser completamente relacionado ao outro, a companhia vai usar o mesmo evento para fazer o anúncio. Até o momento há poucas informações a respeito do novo vestível.

O que já foi divulgado e, também é possível perceber pela imagem divulgada pela empresa, corpo "macio" de aço inoxidável e alumínio 316L. Além disso, ele também apresenta uma tela OLED curva, que se adéqua ao pulso do usuário. Isso torna o seu design bastante futurista.

21/07/2020 às 15:45
Notícia

Nubia Red Megic 5S será apresentado em 28 de julho

Smartphone gamer da empresa deve trazer a tela mais fluida do mercado

Os smartwatches, geralmente, possuem um design semelhante a um relógio comum. Pela pequena parte apresentada pela empresa, ele vai se parecer mais com uma pulseira, como as Mi Band, do que realmente a um relógio comum. Ainda não é possível rotular o dispositivo, uma vez que ele ainda não foi apresentado oficialmente.

Parece que a empresa está apresentando o dispositivo como um modelo "econômico". Apesar disso, a palavra também significa "acessível" ou "ecológico". Se os rumores se confirmarem, a empresa deve anunciar o dispositivo como uma opção mais barata no mercado. 

Isso pode significar também que o relógio vai trazer algumas economias. Vale lembrar que ainda são especulações, não é possível confirmar com certeza as informações. A Nubia não revela mais detalhes sobre o dispositivo. 

O anúncio está feito integralmente em chinês, portanto ele deve ser revelado para a China em primeiro lugar. Ainda não se sabe se ele terá uma versão para o mercado global, mas é esperado que isso ocorra depois que o mercado chinês tiver sido atendido. Não há nenhuma dica do valor que a Nubia irá cobrar pelo relógio.

Continua após a publicidade

As confirmações, além dos detalhes das especificações e funcionalidades, serão reveladas no evento, no dia 28 de julho.

Via: GSM Arena
User img

Ana Luiza Pedroso

Ana Luíza é técnica em informática formada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e graduanda de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Compõe o quadro de estagiários do Adrenaline e Mundo Conectado desde 2018, publicando notícias. Aprende muito todos os dias sobre o universo de hardware, games e tecnologia.

MAVIC AIR 2 - Uma análise de DRONE no PARAÍSO

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.