Samsung Galaxy Note 20 Ultra 5G deverá ter capa flip antimicróbio
Créditos: Roland Quandt

Samsung Galaxy Note 20 Ultra 5G deverá ter capa flip antimicróbio

Objetivo da fabricante sul-coreana seria capitalizar em cima da pandemia de Covid-19

O smartphone topo de linha Samsung Galaxy Note 20 Ultra 5G deverá ganhar uma capinha flip protetora com revestimento antimicróbios. De acordo com o site GSMArena, essa seria uma tentativa da empresa de capitalizar em cima da pandemia de Covid-19, que fez com que soluções do tipo ficassem imediatamente mais populares.

22/07/2020 às 17:04
Notícia

Galaxy Note 20 Ultra deverá ter S-Pen melhorada e suporte par...

Aparelho teria otimização para uma série de serviços da Microsoft, incluindo o OneNote

O rumor ganhou ainda mais forças a partir do vazamento de uma foto que mostra a suposta capinha em três cores diferentes. Elas ainda estão dentro das suas caixas, o que significa que ainda não dá para saber do que são feitas.

Site oficial: Samsung Galaxy Note 10 e Note 10+

As principais teses até agora dão conta de que se trata de uma espécie de tecido ou de algum tipo de couro que tenha o tal revestimento contra micróbios. A parte da capinha que protege a tela do celular possui uma faixa transparente, que permite que o usuário verifique o relógio ou as notificações com apenas um olhar.

Análise: Samsung Galaxy Note 10+

Continua após a publicidade

Infelizmente o rumor ainda está escasso em informações, então não há muto mais o que dizer sobre essas supostas capinhas do Galaxy Note 20 Ultra 5G. A Samsung deverá divulgar as especificações e mais detalhes delas junto do lançamento do smartphone.

Os últimos rumores sobre o novo topo de linha da Samsung ainda dão conta de que ele deverá trazer uma S-Pen melhorada e suporte para o serviço de jogos em nuvem, Microsoft xCloud – além de compatibilidade superior com apps como o OneNote.

Via: GSMArena
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

DICA: Veja como formatar o WINDOWS 10 sem PEN DRIVE [FÁCIL]

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.