Samsung deve anunciar a One UI 2.5 para Galaxy S20 em 5 de agosto
Créditos: Reprodução/ TudoCelular

Samsung deve anunciar a One UI 2.5 para Galaxy S20 em 5 de agosto

A empresa pode trazer a atualização da interface de usuário para seus smartphones

Leitura Rápida

  • Um novo rumor está afirmando que a Samsung vai anunciar uma atualização para os seus smartphones, durante o evento do dia 5 de agosto
  • A empresa deve aproveitar o espaço para anunciar a One UI 2.5
  • É esperado que novos recursos sejam introduzidos, bem como novidades para o sistema operacional

Um novo rumor está informando que a Samsung vai apresentar a sua atualização para sua interface de usuário, chamada One UI 2.5, em seu próximo evento. O Samsung Unpacked deve ocorrer no próximo dia 5 de agosto, portanto o anúncio seria feito em breve. Ainda não há confirmações oficiais a respeito da informação.

A One UI 2.5 seria enviada não somente para os novos aparelhos lançados, como também para as opções atuais. Um dos principais modelos que deve receber a atualização é a linha Galaxy S20. Parece que a Samsung está dando uma atenção especial para essa linha, que conta hoje com a One UI 2.1.

23/07/2020 às 15:59
Notícia

Samsung Galaxy Note 20 vaza com tela de 60Hz, traseira de plá...

Aparelho terá variantes com conectividade 4G e 5G

Segundo outros rumores e vazamentos, a atualização também marcará o lançamento de novos recursos. Uma das possibilidades, que já foram divulgados, é o suporte aos gestos de navegação da interface do usuário do Google. Essa adição foi mencionada por moderadores nos fóruns oficiais da comunidade na Coréia do Sul há quatro meses. Mas, lembrando que ainda não foi confirmada.

É esperado que o update traga melhorias gerais para a plataforma. Outro rumor que já apareceu na mídia é que a empresa está trabalhando em um modo pro para vídeos. Isso faria com que a câmera pudesse ser explorada, ainda mais, do que é atualmente. 

Alguns relatórios mostram que os novos dispositivos apresentados pela Samsung serão equipados com a atualização, que já vai ser instalada antes de ser comercializado. Os próximos a receber as novidades serão os Galaxy S20, entre todos os diferentes modelos.

Também são mencionados outras famílias da Samsung, que já estão no mercado. Algumas unidades do Galaxy A, possivelmente os melhores modelos, terão o update a seguir, logo após o Galaxy S20. Os últimos a ter contato com o update serão os Galaxy M, também para apenas algumas opções. Esses são as opções de entrada, que substituem os modelos Galaxy J, que não são mais fabricados.

Ainda não se sabe exatamente quais serão os modelos que vão ter acesso às novidades. Possivelmente o envio da atualização será feito por ondas, o que significa que nem todos os aparelhos recebem ao mesmo tempo. O início da disponibilização das novidades na interface devem ocorrer ainda em agosto, logo após o anúncio oficial. Maiores informações devem ser confirmadas durante o evento.

Continua após a publicidade

Via: GSM Arena, SamMobile
User img

Ana Luiza Pedroso

Ana Luíza é técnica em informática formada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e graduanda de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Compõe o quadro de estagiários do Adrenaline e Mundo Conectado desde 2018, publicando notícias. Aprende muito todos os dias sobre o universo de hardware, games e tecnologia.

XBOX SERIES X/S em MÃOS! Veja como são OS CONSOLES da NOVA GERAÇÃO

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.