Update estável para MIUI 12 chega ao Poco F2 Pro em todos os seus mercados
Créditos: Xiaomi

Update estável para MIUI 12 chega ao Poco F2 Pro em todos os seus mercados

Versão pronta do update começa a ser distribuída internacionalmente com build 12.0.1.0

O Poco F2 Pro, que ficou popular oferecendo o celular mais barato possível com Snapdragon 865 em seu lançamento, começou a receber nessa semana o update estável para a MIUI 12, versão mais recente do sistema operacional da Xiaomi em cima do Android. O celular está sendo atualizado em todas as regiões onde é oficialmente suportado.

É interessante destacar que o Poco F2 Pro é o mesmo aparelho que o Redmi K30 Pro, recebendo outro nome para ser vendido no mercado internacional. O celular só é chamado de Redmi K30 Pro na China. Mas em todos os mercados o update está igualmente disponível:

Redmi K30 Pro
- China – V12.0.2.0.QJKCNXM

POCO F2 Pro
- Global – V12.0.1.0.QJKMIXM
- EEA – V12.0.1.0.QJKEUXM
- Indonésia – V12.0.1.0 QJKIDXM
- Rússia – V12.0.1.0.QJKRUXM

07/07/2020 às 17:05
Notícia

MIUI 12 estável esta chegando a vários celulares Xiaomi, Redm...

A primeira fase de implantação da MIUI 12 foi concluída em junho

Outra diferença básica, por causa dessa variação de nomes, é a versão da build que ganha um código diferente. Enquanto para o Redmi K30 Pro a MIUI 12 chega estável na build 12.0.2.0, para a versão global Poco F2 Pro do aparelho, a build fica com a versão 12.0.1.0, mas é o mesmo sistema.

O Poco F2 Pro não é vendido oficialmente no Brasil, mas isso não significa que você vai ficar sem o update se deu um jeito de importar o aparelho. O celular vai receber o update no tempo da região de onde veio. De todo modo, esse tipo de atualização é distribuído em "ondas", não de uma vez para todos os aparelhos compatíveis. Se não chegou ao seu ainda é só ter paciência e esperar, checando por novos updates de vez em quando para atualizar assim que ficar disponível.

Fonte: GizmoChina
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

40 ATALHOS do WINDOWS 10 para você virar um EXPERT no SISTEMA OPERACIONAL

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.