Esta mulher tirou uma selfie com um URSO que estava perto demais...- Veja vídeo
Créditos: Montagem | Mundo Conectado

Esta mulher tirou uma selfie com um URSO que estava perto demais...- Veja vídeo

O encontro foi, aparentemente, casual e ninguém saiu machucado da situação

Em algum momento da vida, você já deve ter ouvido que, se um urso estiver atrás de você, a solução é correr morro abaixo, pois suas patas são curtas. Não há como confirmar isso tão facilmente, e muita gente apenas congelaria no lugar. Porém, esta mulher decidiu fazer uma coisa bastante inusitada  - e irresponsável: tirar uma selfie com com o animal selvagem.

24/07/2020 às 15:17
Notícia

Passagem do cometa Neowise é registrada por brasileiros - Vej...

Só será possível ver esse corpo espacial de novo daqui 6.800 anos

A situação aconteceu no México, onde um grupo de amigos fazia uma trilha e acabou se encontrando com um urso. Pelo porte do animal, é muito provável que fosse um filhote - mas já era bem grandinho para dar um susto.

O animal se aproximou e começou a cheirar uma das mulheres, que sacou o celular para tirar uma foto. Após a captura, o ursinho acaba agarrando a perda da moça, e inclusive parece ter dado "uma mordidinha" nela antes de seguir seu caminho.

Pela gravação, parece que o encontro foi uma coincidência casual, e não houve qualquer tipo de provocação. Confira o vídeo abaixo:

Acredita-se que o incidente ocorreu no Parque Ecológico de Chipinque. A Administração do lugar acabou emitindo uma declaração sobre o acontecimento:

Continua após a publicidade

Apesar de não ter acontecido nada aos visitantes (felizmente), a conduta da moça também é reprovável. Não podemos esquecer que ursos são animais selvagens que, se assustados ou desafiados, podem acabar reagindo de maneira violenta. A Humane Society dos Estados Unidos também emitiu uma declaração sobre o encontro:

Via: DIY Photography
User img

Saori Almeida

Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

Testamos o ROG Phone 3!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.