Samsung Galaxy Note 20 vaza com tela de 60Hz, traseira de plástico e sem slot microSD
Créditos: Reprodução/WinFuture.de

Samsung Galaxy Note 20 vaza com tela de 60Hz, traseira de plástico e sem slot microSD

Aparelho terá variantes com conectividade 4G e 5G

Novas imagens renderizadas e especificações do Samsung Galaxy Note 20 vazaram recentemente na Web. O aparelho deve ser apresentado oficialmente durante o evento Galaxy Unpacked que será realizado pela Samsung no próximo dia 5 de agosto. O aparelho deve vir com tela sem bordas curvas, confirmando o que outros rumores já haviam afirmado anteriormente.

22/07/2020 às 17:04
Notícia

Galaxy Note 20 Ultra deverá ter S-Pen melhorada e suporte par...

Aparelho teria otimização para uma série de serviços da Microsoft, incluindo o OneNote

O Samsung Galaxy Note 20 aparentemente terá variantes com conectividade 4G e com conectividade 5G. O modelo 4G deve ser um pouco mais barato do que o modelo 5G

As especificações vazadas do aparelho incluem tela Super AMOLED de 6,7 polegadas com resolução de 2400 x 1080 e taxa de atualização de 60Hz. Para fazer uma comparação, especificações vazadas do Note 20 Ultra mencionam tela Dynamic AMOLED Infinity-O de 6,9 polegadas com resolução WQHD+ e taxa de atualização de 120Hz.

Outro detalhe mencionado no vazamento é que o Note 20 terá moldura de metal e traseira de plástico. Isso pode ser considerado como um indício de que ele será bem mais barato do que o Note 20 Ultra. O aparelho também deve contar com sensor de impressão digital ultrassônico sob a tela, o sensor deve ser o mesmo utilizado pela linha Galaxy S20.




Reprodução/WinFuture.de

Na Europa o Galaxy Note 20 deve vir equipado com o mesmo chip Samsung Exynos 990 utilizado na linha Galaxy S20 em algumas regiões onde os aparelhos não estão disponíveis com o chip da Qualcomm. Ele também deve vir com 8GB de memória RAM, 256GB de capacidade para armazenamento e nada de slot microSD ou conector de 3,5mm para fone de ouvido.

Sobre o conjunto de câmeras, ele trará uma câmera frontal de 10MP com abertura f/2.2 e foco automático. Já o conjunto de câmeras traseiras inclui a principal de 12MP com abertura f/1.8 e foco automático, uma ultrawide com abertura f/2.2, e uma de 64MP com abertura f/2.0 e zoom de 3x. O Galaxy Note 20 deve vir com suporte para zoom híbrido de 30x e com suporte para gravação de vídeos em 8K. 

Continua após a publicidade

O smartphone terá certificação IP68, sendo capaz de resistir em até 1,5 metro de água por até 30 minutos, suporte para dois chips SIM, suporte para eSIM e bateria de 4.300mAh que poderá ser recarregada de 0 a 50% em 30 minutos com o carregador incluso. O suporte para carregamento sem fio também deve estar presente.

A caneta S Pen do Galaxy Note 20 tem latência de 26ms, o que é maior que a da utilizada pelo Note 20 Ultra. Assim como seu irmão maior, o Note 20 será otimizado para uso com a plataforma de streaming de jogos na nuvem da Microsoft, que é conhecida atualmente pelo codinome Project xCloud.

O sistema operacional utilizado será o Android 10 personalizado com a interface One UI da Samsung. O modelo com conectividade 5G deve ser apresentado primeiro durante o evento em agosto e chegará ao mercado europeu nas cores Mystic Bronze, Mystic Gray e Mystic Green. Detalhes sobre os preços ainda são desconhecidos.

Via: GSMArena Fonte: WinFuture.de
User img

Fabio Rosolen

O fim do CANAL do RATO BORRACHUDO e o Dilema das Redes Sociais

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.