Veja as fotos vencedoras do iPhone Photography Awards 2020
Créditos: Reprodução/IPPAwards

Veja as fotos vencedoras do iPhone Photography Awards 2020

Grande prêmio foi para a fotógrafa de rua Dimpy Bhalotia, do Reino Unido

As fotos vencedoras do iPhone Photography Awards (IPPAwards) 2020 foram anunciadas, mostrando imagens incríveis de todo o mundo capturadas em dispositivos iPhone. A 13ª edição da competição anual de fotografia recebeu inscrições de milhares de fotógrafos de todo o mundo.

06/10/2019 às 17:20
Análise

Análise: Apple iPhone 11 Pro e 11 Pro Max - mais câmeras é bo...

Smartphone é fantástico em câmeras e performance, mas design já não se sobressai dos rivais

Dezenas de fotografias vencedoras refletem diferentes visões de mundo, desde grandes paisagens até as ruas de uma cidade. A fotógrafa de rua Dimpy Bhalotia, do Reino Unido, foi a vencedora do grande prêmio e foi premiada como o fotógrafa do ano por sua foto intitulada Flying Boys. A foto capturada com um iPhone X mostra três garotos "voando de uma parede em direção ao rio Ganges, com seus membros expressivos enchendo o céu com tensão e exuberância"


Flying Boys/Dimpy Bhalotia
(Reprodução/IPPAwards)

Artyom Baryshau, da Bielorrússia, ficou em primeiro lugar e também recebeu o prêmio de fotógrafo do ano por sua foto intitulada No Walls. Capturada com o iPhone 6, a foto mostra “listras azuis desbotando em um céu ainda mais azul”:


No Walls/Artyom Baryshau
(Reprodução/IPPAwards)

Em segundo lugar ficou a foto de Geli Zhao, da China, capturada com um iPhone XS Max. A foto sem título mostra lençóis ao vento em um dia nublado:


Sem título/Geli Zhao
(Reprodução/IPPAwards)

Em terceiro lugar ficou a foto de Saif Hussain, do Iraque. Intitulada Sheikh da Juventude, ela foi capturada com um iPhone X e mostra o “retrato de um homem idoso preso entre aspectos de si mesmo”:

Continua após a publicidade


Sheikh da Juventude/Saif Hussain
(Reprodução/IPPAwards)

Os três principais vencedores em 18 categorias adicionais foram fotógrafos de quase todos os cantos do mundo, incluindo Austrália, Bahrain, Bielorrússia, Canadá, China, Colômbia, França, Hong Kong, Itália, Iraque, Israel, Japão, Holanda, Peru , Filipinas, Portugal, Cingapura, Espanha, Taiwan, Reino Unido e Estados Unidos. A lista completa com todos os vencedores da edição deste ano do iPhone Photography Awards pode ser vista aqui.

Fonte: iPhone Photography Awards, Digital Photography Review
User img

Fabio Rosolen

Testamos o ROG Phone 3!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.