Wearbuds Pro: fones que carregam no seu relógio
Créditos: Aipower

Wearbuds Pro: fones que carregam no seu relógio

Segunda geração chega com melhoria na tela, áudio e mais

Ainda ontem estávamos reclamando dos fios dos fones de ouvidos que viviam embaraçando nos nossos bolsos e hoje em dia só de ouvir a palavra "fio" já torcemos o nariz. Atualmente reclamamos dos cases que vivem sumindo e ficamos com nossos fones nas mãos pensando "E agora?". Felizmente uma empresa pensou exatamente nesse tipo de situação. A pouco tempo a Aipower lançou o Wearbuds, um TWS que tem como case uma fitband. Isso mesmo, um fone wireless que tem como case recarregável um relógio smart com funções fitness. Agora a empresa anunciou a próxima geração com melhorias como chip Qualcomm e Bluetooth 5.0.

Aipower

A junção das duas tecnologias que usamos muito no nosso dia a dia é uma mão na roda. A pulseira inteligente além de ter funcionalidades fit também pode ser utilizada para controlar as faixas de músicas usadas no fone, ver notificações, aceitar ou rejeitar chamadas. A tela da pulseira é sensível ao toque o que permite a rolagem pelas funções do aparelho.

O novo Wearbuds Pro tem a mesma sacada de ser a combinação fone + pulseira fit inteligente + case e chega com recursos novos. Segundo especificações o aparelho contém Driver dinâmico de grafeno, chip Qualcomm smart audio, suporte aptX, Bluetooth 5.0, tela TFT HD de 262k, vidro Corning resistente a arranhões. O estojo é de metal com acabamento fosco. A pulseira fitness tem funções esportivas para exercícios como sensor de movimento embutido, sensor de frequência cardíaca, sensor de pressão, também consegue calcular quantidade de passos dados e quantidade de calorias gastas, possuindo suporte para modos como caminhada e ciclismo. 

Devido as melhorias a nova geração consegue tem uma conexão wireless mais sólida com o telefone, além da qualidade do áudio ter sofrido um upgrade por conta do novo chip e do material dos drivers. O fones ficam armazenados encaixados dentro da pulseira e oferece duas recargas completas e até 15 horas de reprodução. O Wearbuds Pro estará disponível a partir do dia 4 de Agosto de 2020 no Indiegogo a partir de US$ 89.

Fonte: Aipower, techpowerup
User img

Beatriz Vitoriano Alves de Oliveira

Sou a Bia, em poucas palavras: estudante de Economia, curiosa de carreira e nerd de coração. Desde que me conheço por gente leio sobre tudo e gosto muito de debates.

PIX: TUDO que você PRECISA SABER

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.