Nubia Red Megic 5S será apresentado em 28 de julho
Créditos: Reprodução/ GizChina

Nubia Red Megic 5S será apresentado em 28 de julho

Smartphone gamer da empresa deve trazer a tela mais fluida do mercado

Leitura Rápida

  • A Nubia anunciou a data oficial de lançamento de seu smartphone gamer
  • O Nubia Red Megic 5S será mostrado dia 28 de julho de 2020
  • Ainda não se sabe se a empresa irá anunciar uma versão global para o dispositivo

A Nubia vinha dando algumas indicações que faria um anúncio em breve, a respeito de seu próximo smartphone gamer. A empresa acaba de confirmar a data de lançamento do Nubia Red Megic 5S. O novo dispositivo vai ser apresentado dia 28 de julho. 

Apesar da empresa anunciar todas as novidades durante o evento de lançamento, alguns rumores e vazamentos já indicam como o smartphone deve ser. Assim como a maioria dos dispositivos para jogos, a Nubia deve equipar seu aparelho com as melhores opções de hardwares disponíveis no mercado atualmente.

Isso inclui o SoC Snapdragon 865+, com memória RAM LPDDR5 armazenamento UFS 3.1. Ainda não se sabe qual será a capacidade de armazenamento que a empresa irá adicionar em seu aparelho, mas é esperado que seja pelo menos 12GB de RAM, podendo haver opções com até 16GB, além de pelo menos 256 de armazenamento interno. 

Outra especificação importante para esse tipo de aparelho é sua tela. É esperado que ele tenha um display AMOLED com uma taxa de atualização de 144Hz. Ainda não se sabe qual será o tamanho total, mas é esperado que fique em torno de 6 polegadas. Há alguns rumores falando que a tela do Nubia Red Magic 5S será a mais fluida do mercado atualmente. 

18/07/2020 às 09:39
Notícia

Nubia Red Magic 5S vai usar prata em seu sistema de resfriamento

Metal tem a melhor condutividade térmica do mundo, então seu uso deve ser um diferencial

O smartphone também será apresentado com um sistema de refrigeração banhado a prata. Essa especificação já foi confirmada pelo CEO da empresa, mas deve ser explicada durante o evento de lançamento. Alguns rumores dizem que o dispositivo vai trazer botões sensíveis ao toque de 320Hz, localizados no lado direito do aparelho.

Outra novidade que deve aparecer no novo dispositivo é o acessório Wind Cooling Magic Box, desenvolvido especificamente para o Red Magic 5S. É possível perceber no banner de divulgação do aparelho que asas de gelo estão no centro. Ainda não há muitos detalhes sobre esse recurso, mas ele deve ser apresentado juntamente com o aparelho.

Continua após a publicidade

O smartphone também deve incluir um fone de ouvido, com entrada P2 normal, de 3,5 mm, e uma porta USB-C com suporte de carregamento de 30W Power Delivery. Provavelmente, os acessórios extras serão vendidos separadamente, ou em combos propostos pela empresa.

Como já mencionado, o evento de revelação vai acontecer no dia 28 de julho, para o mercado chinês. Não há indicações sobre uma versão global sendo anunciada, mas é esperado que a empresa lance uma opção para o ocidente posteriormente.

Via: GSMArena
User img

Ana Luiza Pedroso

Ana Luíza é técnica em informática formada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e graduanda de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Compõe o quadro de estagiários do Adrenaline e Mundo Conectado desde 2018, publicando notícias. Aprende muito todos os dias sobre o universo de hardware, games e tecnologia.

Estamos com a MI BAND 5! Veja o que a PULSEIRA INTELIGENTE da XIAOMI pode fazer

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.