Kingston expande capacidade de pendrives criptografados para 128GB
Créditos: Divulgação | Kingston

Kingston expande capacidade de pendrives criptografados para 128GB

Novas variantes chegam para suprir demanda de mercado por segurança de dados

A Kingston anunciou recentemente a disponibilidade de pendrives criptografados da marca com capacidades de 128GB. O setor da empresa responsável por memórias flash afirma que a nova capacidade chegará a três modelos criptografados já existentes no portfólio de pendrives.

15/07/2020 às 19:41
Notícia

Phison venderá suas ações da joint venture Kingston Solutions...

Com a transição, Kingston Technology será o acionista majoritário da Kingston Solutions, Inc

As três opções citadas são, especificamente os dispositivos DataTraveler Locker+ G3 (DTLPG3), DataTraveler Vault Privacy 3.0 (DTVP 3.0) e DataTraveler 4000G2 (DT4000G2DM). O primeiro é considerado um pendrive fácil de usar com criptografia de hardware e proteção por senha, enquanto o DTVP 3.0 traz recursos um pouco mais complexos como, por exemplo, um modo "apenas leitura".

Por fim, o  DataTraveler 4000G2 (DT4000G2DM) ganha o posto de pendrive "high-end" dessa lista, com certificação FIPS (Padrão de Segurança da Informação Federal dos Estados Unidos) nível 3 e criptografia de 256-bit AES-XTS. Este dispositivo, especificamente, estará disponível a partir do dia 27 de julho.   

O DTLPG3 está disponível com capacidades entre 8GB e, agora, 128GB. Já os pendrives DTVP 3.0 e DT4000G2DM podem ser encontrados a partir de 4GB.

Via: Adrenaline
User img

Saori Almeida

Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

Os novos SMARTPHONES da LG: K52, K62 e K62+ | Unboxing

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.