Huawei P40 recebe atualização com melhorias para câmeras frontais
Créditos: Huawei

Huawei P40 recebe atualização com melhorias para câmeras frontais

Os três smartphones da série receberam o update, que pesa 832 MB

Os celulares da linha Huawei P40 receberam uma nova atualização de sistema que traz como grande novidade melhorias para as câmeras frontais desses aparelhos. Ele não apenas traz uma maior qualidade para as suas selfies como ainda vem com novos recursos para o aplicativo de câmera.

20/07/2020 às 16:51
Notícia

EMUI 11 virá com tecnologia Huawei Distributed para melhores ...

Com a tecnologia, será possível atender calls pela TV e enviar vídeo de um drone em tempo real

De acordo com o site GSMArena, a atualização pesa 832 MB e tem como número de build 10.1.0.147. Os novos modos de fotografia são: Smart Eye Tracking (Rastreamento de Olhos Inteligente, em tradução livre), Super Night Portrait (Modo Retrato Super Noturno) e uma opção dedicada para melhorar selfies em situações de baixa luz.

 Site oficial: Huawei EMUI

A função de Smart Eye Tracking é bem autoexplicativa, já que ela foca nos olhos do sujeito e os mantêm em foco, mesmo se você mover o seu rosto. Já o Super Night Portrait permite que você use o Modo Retrato com precisão mesmo em situações de baixa luz.


Fonte: Huawei Ailesi

A promessa é de que as selfies ficarão mais refinadas, deixando o tom de pele mais natural e representando melhor as cores daquela cena. Esse modo ainda deverá permitir uma melhor separação entre a pessoa presente na foto e o fundo da imagem. O smartphone ainda usará algoritmos específicos para iluminar e otimizar a exibição do usuário.

Para finalizar, a Huawei ainda adicionou um novo modo de gravação em selfie para situações de baixa luz. Ela é ideal para vlogueiros que pretendem gravar vídeos ou stories sobre a vida noturna. A atualização leva o patch de segurança dos celulares para a versão de julho de 2020.

Análise: Huawei P30 Pro

Via: Huawei Ailesi, GSMArena
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

RTX série 30: confira as TECNOLOGIAS que chegam com as novas placas de vídeo da Nvidia

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.