Xiaomi Mi 10 Pro Plus não virá com Snapdragon 865+, indica rumor
Créditos: Xiaomi

Xiaomi Mi 10 Pro Plus não virá com Snapdragon 865+, indica rumor

Celular deve trazer versão padrão do processador assim como o Mi 10 Pro

A Xiaomi deve lançar uma variante para a série Mi 10 ainda neste ano, um smartphone com desempenho superior ao do Mi 10 Pro esperado com o nome Mi 10 Pro Plus. No entanto, apesar de mais potente, o celular pode chegar com o processador Snapdragon 865 na versão padrão e não na variante 865+ como algumas pessoas esperam.

A informação chegou através do leaker Digital Chat Station na rede social Weibo. Ele comenta que o próximo celular deve vir com a base de processamento com a frequência de 2.84GHz e que ainda há poucos smartphones com o Snapdragon 865+. Comenta que as pontuações de benchmark devem ficar por volta de 640 000 pontos, cerca de 10 000 pontos acima da versão base. Caso isso seja confirmado, a expectativa é de que não haverá um ganho significativo em performance, especialmente no uso dia a dia.

Mi Portable Electric Air Compressor
enche pneus de carros e bikes sem esforço

Entre as especificações para o Xiaomi Mi 10 Pro Plus podemos citar o carregamento rápido de 100W, que continua como um rumor até o momento em que escrevo esta notícia. Caso se confirme, a novidade será um dos pontos destaques do aparelho, recarregar o smartphone com mais velocidade é algo que alguns usuários valorizam pela disponibilidade do celular. Ainda que não venha com 100W, os primeiros rumores mencionavam 65W, um acréscimo já considerável, já que o Mi 10 tem carregamento de 30W e o Mi 10 Pro de 50W.

Outras especulações mencionam características de um topo de linha que também podem ajudar a impulsionar as vendas. Entre essas, uma tela com taxa de atualização de 120 Hz, diferencial que que tem surgido cada vez mais entre os topos de linha. Também há rumores citando câmera de 100 MP com zoom óptico de até 12 vezes. Fora isso, espera-se compatibilidade com rede 5G e até 16GB de memória RAM.

Recentemente, a Xiaomi anunciou que metade de sua receita vem de fora da China. Este marco da empresa aconteceu pela primeira vez neste ano e mostra como a estratégia de investimento em smartphones e outros gadgets tem gerado sucesso para a empresa.

Via: Gizmochina
User img

Neri Neto

O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Mundo Conectado. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

Estamos com a MI BAND 5! Veja o que a PULSEIRA INTELIGENTE da XIAOMI pode fazer

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.