Todos os modelos do iPhone 12 devem ter design com tela sem vidro 2.5D [Rumor]
Créditos: Reprodução/Wccftech

Todos os modelos do iPhone 12 devem ter design com tela sem vidro 2.5D [Rumor]

Apple deve adotar um design mais "plano" para os aparelhos

De acordo com informações recentes, todos os modelos do iPhone 12 devem apresentar uma mudança de design supostamente inspirada no iPad Pro de 2020. Se isto se confirmar, os novos smartphones da Apple terão um design com tela e bordas planas.

Um tweet do Apple Lab fala sobre "notícias muito estranhas" sobre a parte frontal do iPhone 12. Aparentemente, a Apple não vai usar um vidro 2.5D que muitos concorrentes da empresa utilizam em seus aparelhos high-end. Muitos fabricantes começaram a projetar vidros para telas com bordas cada vez mais curvas, o que pode levar ao fim dos botões laterais nos smartphones no futuro.

13/07/2020 às 21:20
Notícia

iPhone 12 pode ser lançado em setembro, indica relatório

Wedbush Securities Inc. acredita ainda que início da comercialização ocorrerá no início de outubro

Com o iPhone 12, a abordagem da Apple deve ser diferente. Um aparelho com um design mais plano também é mais fácil de segurar, além de facilitar a aplicação de um protetor de tela. No momento não há como saber se isso está sendo feito para reduzir os custos de fabricação.

A Apple ainda não revelou informações oficiais sobre o iPhone 12 e seus diferentes modelos. Rumores recentes dizem que os aparelhos serão lançados em setembro e as vendas começarão no início de outubro.

Enquanto a empresa de Cupertino não revela seu novo smartphone, novos rumores continuam circulando na Web. Alguns dizem que ele virá sem carregador e sem fones Earpods na caixa, enquanto outros dizem que todos os modelos do novo smartphone virão com tela OLED. O uso de telas OLED poderia resultar em uma redução no consumo da bateria, mas sua vida útil pode ser menor em comparação com as telas LCD.

Continua após a publicidade

Sobre as especificações, fontes dizem que o iPhone 12 Pro deve vir com 6GB de memória RAM e o iPhone 12 “normal” deve vir com 4GB. As fontes também dizem que todos os modelos do smartphone virão equipados com o com o chip Apple A14. 

É bom reforçar mais uma vez que nada disso foi confirmado pela Apple. As especificações finais dos supostos diferentes modelos do iPhone 12 poderão ser diferentes das mencionadas pelos rumores.  

Fonte: Wccftech
User img

Fabio Rosolen

Estamos com a MI BAND 5! Veja o que a PULSEIRA INTELIGENTE da XIAOMI pode fazer

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.