Galaxy Note 20 aparece por completo em novo vídeo não oficial
Créditos: Samsung

Galaxy Note 20 aparece por completo em novo vídeo não oficial

Confira o provável novo high-end da Samsung em todos os seus ângulos

Um dos "vazadores" mais importantes do universo dos dispositivos móveis publicou nos últimos dias um vídeo que supostamente mostra o Galaxy Note 20 por completo. Trata-se de uma imagem renderizada - em que não foi filmado um aparelho de fato - onde podemos ver o próximo high-end da Samsung em todos os seus ângulos:

Enquanto é interessante ver o Galaxy Note 20 num formato tridimensional para ter uma noção melhor da aparência do celular, não temos necessariamente informações novas sobre o dispositivo. A renderização apenas confirma o que já tem vazado há dias sobre o Note 20.

Podemos ver com clareza a câmera frontal inserida num buraco da tela, bem no meio, na parte de cima. É o design que a Samsung chama de Infinity-O display. É possível ver também os tradicionais botões laterais e a traseira do aparelho, onde o conjunto de câmeras aparece posicionado na vertical, num retângulo destacado para o canto. Infelizmente a S Pen não aparece no vídeo. A "canetinha" costuma se alojar na parte inferior dos Galaxy Note, ao lado de suas portas USB, mas se a Samsung pensou numa solução diferente para armazenar a S Pen no Note 20, não vai ser dessa vez que descobrimos como ficou.

08/07/2020 às 08:34
Notícia

Samsung confirma evento Galaxy Unpacked para o dia 5 de agosto

Ele deve ser usado para apresentar oficialmente a linha de smartphones Galaxy Note 20

A conta por trás do vídeo é a de Evan Blass, conhecido pela alcunha @evleaks no Twitter. Blass trabalha há anos com vazamentos de celulares e outros dispositivos mobile e tem um histórico quase impecável de acertos com seus rumores. Então o vídeo da vez, apesar de não oficial, é bem confiável pra definir como provavelmente será a aparência do Galaxy Note 20.

Em outros vazamentos e rumores tem sido dito que o Galaxy Note 20 deve vir equipado com o Snapdragon 865 (ou 865) e que deve contar com 4.000 mAh de bateria na versão padrão e até 4.500 mAh em sua versão Ultra. O evento Unpacked de lançamento dos novos smartphones está marcado para o dia 5 de agosto.

Fonte: GSMArena
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

MAVIC AIR 2 - Uma análise de DRONE no PARAÍSO

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.