Nubia Red Magic 5S vai usar prata em seu sistema de resfriamento
Créditos: Nubia

Nubia Red Magic 5S vai usar prata em seu sistema de resfriamento

Metal tem a melhor condutividade térmica do mundo, então seu uso deve ser um diferencial

A próxima geração de smartphones gamer da Nubia vai usar o metal com a melhor condutividade térmica do mundo pra ajudar no resfriamento do celular. A informação vem diretamente de Ni Fei, presidente da Nubia, que revelou na rede social chinesa Weibo que o Red Magic 5S vai usar prata em seu sistema de resfriamento.

A captura de tela acima foi feita do post do executivo, onde ele revela o uso de prata no smartphone e destaca a informação do alto poder de condutividade térmica do metal. A primeira imagem, que destacamos abaixo, é uma renderização estilizada de mais ou menos como vai fica a traseira do Red Magic 5S. O "Ag" que aparece na legenda e no selo em destaque no suposto corpo do aparelho é o símbolo da prata na tabela periódica.

A outra imagem do post é uma escala de condutividade térmica de alguns materiais, para destacar que a prata fica na frente deles - inclusive do cobre e do ouro.

10/06/2020 às 14:09
Notícia

Nubia Red Magic 5G Transparent Edition vem com 16GB de RAM

Exclusivo para o mercado chinês, ele estará disponível no dia 14 de junho pelo equivalente a US$ 736

Infelizmente o post não compartilha nenhuma outra informação nova sobre o Red Magic 5S. Claro quem, sendo um smartphone gamer topo de linha, esperamos o que tem de mais avançado em termos de performance para dispositivos Android na sua lista de características. O Snapdragon 865+, que já vai aparecer no ROG Phone 3, deve ser o SoC escolhido para o Red Magic 5S também - afinal seu antecessor já tem o Snapdragon 865. Além disso, o modelo atual, o Red Magic 5, já conta com 16GB de RAM no mínimo, então esperamos que seja mantdia essa proporção.

A maior dúvida agora é como o uso de um metal precioso pode acabar impactando no preço final de uma linha de celulares que já não é barata.

Fonte: Gizmochina
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

XBOX SERIES X/S em MÃOS! Veja como são OS CONSOLES da NOVA GERAÇÃO

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.