Primeiras imagens do Lenovo Legion Pro mostram câmera na lateral do aparelho
Créditos: Reprodução/Lenovo

Primeiras imagens do Lenovo Legion Pro mostram câmera na lateral do aparelho

Novo celular gamer da empresa será apresentado oficialmente no dia 22 de julho

A Lenovo divulgou as primeiras imagens oficiais do seu celular gamer Lenovo Legion Pro e confirmou a presença de uma câmera de 20MP retrátil na lateral do aparelho, que poderá ser usada para selfies. As imagens foram divulgadas no perfil da empresa na rede social chinesa Weibo e também apareceram na loja online JD.com.

09/07/2020 às 18:48
Notícia

Dia do celular gamer: Lenovo Legion e Asus ROG Phone 3 chegam...

Os dois smartphones voltados para jogos contarão com o processador Snapdragon 865 Plus 5G

Além das imagens, a loja online revelou alguns detalhes do aparelho. De acordo com a loja, o celular gamer da Lenovo terá tela AMOLED de 6,67 polegadas com taxa de atualização de 144Hz, sistema de som com alto-falantes duplos e drivers de 65mm, quatro “gatilhos” (dois no lado esquerdo e dois no lado direito). Já foi confirmado que ele virá equipado com o chip Qualcomm Snapdragon 865 Plus e diversas fontes dizem que ele deve vir com até 16GB de memória RAM LPDDR5, bateria de 5.000mAh e até 512GB de capacidade para armazenamento baseado no padrão UFS (Universal Flash Storage) 3.1.

O conjunto com duas câmeras traseiras, uma de 64MP e uma ultrawide de 16MP, fica localizado no meio do corpo do telefone e com o flash de LED duplo próximo delas. No caso da câmera de 20MP retrátil localizada na lateral do aparelho, ela também deve servir para desbloquear o aparelho via reconhecimento facial. Já o sensor de impressão digital deve ficar sob a tela.




Reprodução/Lenovo

Outro detalhe confirmado sobre o Lenovo Legion Pro é o suporte para a tecnologia de recarga rápida Super Flash Charge de 90W. O sistema operacional deve ser o Android 10 personalizado com o Legion OS. A Lenovo já disse que o celular será apresentado oficialmente no próximo dia 22 de julho, mesma data definida pela ASUS para a apresentação do ROG Phone 3.

Fonte: GSMArena
User img

Fabio Rosolen

Estamos com a MI BAND 5! Veja o que a PULSEIRA INTELIGENTE da XIAOMI pode fazer

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.