Sony revelará sua aguardada câmera A7s III no dia 28 de julho
Créditos: Reprodução/AFP/Kazuhiro Nogi

Sony revelará sua aguardada câmera A7s III no dia 28 de julho

Informação foi confirmada pela empresa no Twitter

A Sony publicou nesta quinta-feira um tweet confirmando o anúncio da câmera Sony A7s III (ou Alpha 7s III) para o próximo dia 28 de julho. O modelo anterior desta linha de câmeras, a A7s II, foi lançado pela empresa em 2015. O anúncio será feito no dia 28 a partir das 11 da manhã no horário de Brasília.

17/07/2019 às 13:42
Notícia

Nova câmera profissional A7R IV da Sony vem com impressionant...

Equipamento sem objetivas começa a ser vendido em setembro pelo preço sugerido de US$ 3.500

Isso não chega a ser uma surpresa para os fãs e para aqueles que acompanham a indústria – a existência da câmera e seu lançamento "durante o verão norte-americano" foram confirmados pela Sony em uma entrevista para o site DPReview no final de junho. Nesta entrevista, Kenji Tanaka, Gerente Geral Sênior do Digital Image Group da Sony, disse que a empresa havia embarcado em um "redesign completo de todo o sistema, incluindo o sensor de imagem". Ele não mencionou outros detalhes além disso.

Sobre as especificações da nova câmera, o site Sony Alpha Rumors obteve algumas informações de fontes que supostamente tiveram acesso ao novo modelo. Ase as informações do site estiverem mesmo corretas, a nova câmera A7s III terá sensor de 12MP (e não de 15 MP com outros rumores sugeriram), alcance dinâmico de 15 stops, um visor eletrônico de super alta resolução e um novo sistema de resfriamento que deverá impedir o superaquecimento e assim reduzir a necessidade de limitar o tempo de gravação. Este último ponto é importante já que a A7s II, vista na imagem abaixo, se tornou bem popular entre cineastas e youtubers.

Sony revelará sua aguardada câmera A7s III no dia 28 de julho
Câmera Sony A7s II foi lançada em 2015 e é popular entre cineastas e youtubers
(Divulgação/Sony)

Falando em cineastas e youtubers, a nova A7s III deve ser capaz de gravar vídeos em 4K com velocidades de até 120fps e 10 bits 4:2:2. Para gravação em ambientes com pouca luz, ela deve manter o mesmo ISO máximo de 409.600. Se você for um vlogger, a nova câmera de Sony deve vir com uma tela LCD articulada similar à encontrada na câmera ZV-1. Em outras palavras, a Sony A7s III foi projetada para servir a um propósito muito específico, mas ainda há algo para todos. 

Teremos que esperar até o dia 28 para termos certeza se as informações acima estão mesmo corretas.

Continua após a publicidade

Fonte: Engadget
User img

Fabio Rosolen

MAVIC AIR 2 - Uma análise de DRONE no PARAÍSO

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.