Especificações vazadas do Galaxy S20 Fan Edition revelam tela de 120Hz e mais
Créditos: Reprodução/Samsung

Especificações vazadas do Galaxy S20 Fan Edition revelam tela de 120Hz e mais

Rumores dizem que ele será lançado no quarto trimestre de 2020

Se os rumores estiverem corretos, a Samsung está trabalhando em um sucessor do Galaxy S10 Lite conhecido atualmente como Galaxy S20 Fan Edition. Embora o aparelho ainda não tenha sido anunciado oficialmente, novas informações vazadas revelam alguns detalhes sobre suas especificações.

05/02/2020 às 17:03
Notícia

Samsung lança o Galaxy S10 Lite e o Galaxy Note10 Lite no Brasil

Ambos estarão disponíveis a partir da próxima semana por R$ 3.999 e R$ 3.799, respectivamente

De acordo com o usuário do Twitter conhecido como Ice universe, o suposto Galaxy S20 Fan Edition virá equipado com o chip Qualcomm Snapdragon 865 – mesmo utilizado pelos modelos atuais da linha Galaxy S20. Ele também disse que o novo aparelho terá tela Infinity-O com taxa de atualização de 120Hz, certificação IP68 de resistência contra água e preço acessível. O tweet também menciona que o aparelho deve ser lançado no quarto trimestre de 2020 -  possivelmente no final de outubro. A resolução da tela do aparelho não foi mencionada, mas é possível que seja FHD+.

Vazamentos anteriores indicam que o suposto Galaxy S20 Fan Edition deverá vir com pelo menos 128GB de capacidade para armazenamento, 8GB de memória RAM, conector de 3,5mm para fone de ouvido e sistema operacional Android 10 personalizado com a interface One UI 2.5.

Se os rumores sobre o aparelho estiverem corretos, a Samsung parece estar trabalhando em duas variantes: SM-G780 – variante global com e sem conectividade 5G; SM-G781 – variante específica para os Estados Unidos e com conectividade 5G. Sobre as câmeras, alguns sites especulam que câmera traseira principal pode ser uma baseada no novo sensor Samsung ISOCELL GN1 de 50MP.

Especificações vazadas do Galaxy S20 Fan Edition revelam tela de 120Hz e mais
Samsung Galaxy S10 Lite - Rumores dizem que
seu sucessor será o Galaxy S20 Fan Edition
(Divulgação/Samsung)

O novo celular da Samsung apareceu recentemente na plataforma Geekbench com 6GB de memória RAM com o número de modelo SM-G781B. Ele atingiu 737 pontos nos testes single-core e 2.619 pontos nos testes multi-core:

Continua após a publicidade


Reprodução/Wccftech

Fonte: Wccftech, Gizmochina
User img

Fabio Rosolen

Testamos o ROG Phone 3!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.