Fotógrafo indiano constrói casa em formato de câmera; veja vídeo

Fotógrafo indiano constrói casa em formato de câmera; veja vídeo

Ravi Hongal também nomeou seus filhos de Canon, Nikon e Epson em homenagem às empresas do ramo

Ravi Hongal é um fotógrafo profissional indiano que resolveu expressar seu amor pela profissão construindo uma casa em formato de câmera. Além de morar em uma casa um tanto peculiar para os padrões convencionais, Ravi também decidiu nomear seus três filhos com base nas marcas mais populares de câmeras: Canon, Nikon e Epson. 

O vídeo acima do canal Caters Clips revela que o fotógrafo gastou mais de US$ 95.000 (cerca de R$ 508 mil em conversão direta) transformando a casa de sua família para homenagear a fotografia. A residência de três andares possui uma lente como janela, uma grade de sacada que seria o filme da câmera, um cartão SD de tamanho grande na parte externa e até um flash que funciona como uma lâmpada no período da noite.

O vídeo não mostra a parte interna da casa, mas Ravi também reformou o interior com salas inspiradas em câmeras. "Adoro fotografia. câmera e tudo relacionado a isso. Ao longo dos anos, muita coisa mudou na área, mas meu amor pela profissão continua o mesmo”, revelou o fotógrafo ao indianexpress.com.

Iluminação noturna da casa. Foto capturada por NikonHongal.


Ravi Hongal com sua esposa Kripa Rani e seus três filhos Nikon, Epson e Canon (da esquerda para a direita).

Quando perguntado sobre como seus filhos se sentem em relação a seus nomes exclusivos, Ravi disse: “Quando eu decidi nomeá-los com as marcas das câmeras, eles não entendiam muito, mas minha esposa era muito favorável. Eles costumavam me perguntar sobre seus nomes à medida que envelheciam, e mesmo que se importassem mais cedo, agora estão muito felizes. Expliquei que os nomeei de acordo com as coisas que mais amo e elas entenderam, e agora estão orgulhosos”.

Via: Dpreview Fonte: Indian Express
User img

Mariela Cancelier

Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

PIX: TUDO que você PRECISA SABER

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.