Mi Portable Electric Air Compressor enche pneus de carros e bikes sem esforço
Créditos: Xiaomi

Mi Portable Electric Air Compressor enche pneus de carros e bikes sem esforço

Nova bomba compressora de ar da Xiaomi tem até detecção digital de pressão do pneu

A Xiaomi lançou a Mi Portable Electric Air Compressor, uma bomba compressora de ar que promete ajudar você a encher pneus de carros e bicicletas sem fazer esforço. O novo produto foi financiado através de uma plataforma de financiamento coletivo, como a fabricante chinesa costuma fazer quando vai lançar produtos de categorias alternativas como essa.

11/06/2019 às 11:47
Notícia

General Motors pretende usar pneus sem ar e à prova de furos ...

Novos testes com os pneus da Michelin serão realizados no final de 2019

Essa bomba de ar portátil vem com uma bateria incorporada e pode ser usada para múltiplos propósitos. Segundo a empresa, dá para encher desde uma bola de futebol até um pneu de carro. Há ainda a promessa de que o produto foi feito para durar bastante, com uma estrutura feita em plástico ABS.

Loja: Xiaomi Mi Portable Electric Air Compressor

O dispositivo traz um medidor de pressão digital que para de bombear o ar automaticamente assim que chegar no valor ideal para a bicicleta, o carro ou a moto. A sua bateria tem 2.000 mAh, o que seria suficiente para encher cinco pneus de um carro, segundo a empresa.

Ainda de acordo com a Xiaomi, a Mi Portable Electric Air Compressor é capaz de encher um pneu de carro em seis minutos. O painel de controle da bomba de ar se inspira nos antigos Apple iPods, com um layout baseado num único botão na parte inferior do produto.

O gadget mede 124 x 71 x 45,3 mm, se excluirmos a mangueira de ar. Essa mangueira também funciona como uma espécie de braçadeira, permitindo que o produto seja acoplado a certas estruturas.

Continua após a publicidade


Fonte: Xiaomi

O objetivo da Xiaomi é vender 4.000 unidades da Mi Portable Electric Air Compressor em 10 dias. A partir do dia 10 de agosto, o dispositivo começará a ser enviado para os usuários – desde que o objetivo tenha sido alcançado.

Via: Neowin
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

MAVIC AIR 2 - Uma análise de DRONE no PARAÍSO

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.