Xiaomi anuncia o lançamento do Mi TV Stick
Créditos: Reprodução/Xiaomi

Xiaomi anuncia o lançamento do Mi TV Stick

Dispositivo vem com controle remoto com botões dedicados para o Google Assistente, Netflix e Amazon Prime Video

Depois de diversos rumores, a Xiaomi anunciou hoje o lançamento do seu Mi TV Stick. O dispositivo basicamente transforma qualquer TV em uma Android TV, oferecendo acesso a aplicativos populares como Netflix, Amazon Prime Video, YouTube e outros. O dispositivo também permite que o usuário replique a tela do smartphone na TV.

15/07/2020 às 08:58
Notícia

Evento da Xiaomi revela Mi Smart Band 5, Mi TV Stick, monitor...

Veja um resumo do evento da Xiaomi que revelou nove produtos para a linha IoT da empesa

De acordo com a Xiaomi, o dispositivo vem com o sistema operacional Android TV 9.0, mede 92,4mm x 30,2mm x 15,2 mm, pesa 28,5 gramas e vem equipado com um processador ARM Cortex-A53 com quatro núcleos, GPU ARM Mali-450, 1GB de memória RAM e 8GB de capacidade para armazenamento.

Já as opções de conectividade incluem o suporte para Wi-Fi 4, Wi-Fi 5, Bluetooth 4.2, uma porta HDMI e uma porta micro USB. O Wi-Fi opera nas frequências de 2,4GHz e 5GHz.

O dispositivo vem com suporte para os codecs de vídeo VP9/10, H.265, H.264, VC-1, MPEG1/2/4 e Real8/9/10, e suporte para os codecs de áudio DOLBY e DTS. Os formatos de arquivos de vídeo suportados pelo Mi TV Stick incluem MOV, VOB, AVI, MKV, TS, WMV e MP4, enquanto os formatos de arquivos de áudio suportados incluem MP3, WMA, AAC, Flac e OGG. Ele também vem com suporte para arquivos de imagem nos formatos JPG, BMP, GIF e PNG.

Xiaomi anuncia o lançamento do Mi TV Stick
Divulgação/Xiaomi

O Mi TV Stick vem com um controle remoto que se comunica com o dispositivo via Bluetooth. Este controle remoto inclui botões dedicados para o Google Assistente, para o Netflix e para o Amazon Prime Video. Já o Chromecast integrado permite que você exiba facilmente vídeos e outros conteúdos em sua TV a partir de um smartphone, laptop ou tablet.

Xiaomi anuncia o lançamento do Mi TV Stick
Reprodução/Xiaomi

O Xiaomi Mi TV Stick já está disponível na Europa por €39,99. Ele pode ser encontrado em lojas online e na loja da Xiaomi. Mais informações sobre o dispositivo podem ser encontradas aqui.

Continua após a publicidade

Fonte: Xiaomi
User img

Fabio Rosolen

MAVIC AIR 2 - Uma análise de DRONE no PARAÍSO

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.