Xiaomi lança patinete elétrico Mi Electric Scooter Pro 2
Créditos: Reprodução/Xiaomi

Xiaomi lança patinete elétrico Mi Electric Scooter Pro 2

Ele também tem uma edição especial criada em parceria com a equipe de F1 Mercedes-AMG Petronas

A Xiaomi anunciou hoje o lançamento do seu novo patinete elétrico Mi Electric Scooter Pro 2, uma solução de mobilidade capaz de viajar até 45km e atingir velocidades de até 25km/h. Ele pode se mover facilmente por um aclive com 20% de inclinação. 

O visor LCD integrado permite que os pilotos visualizem e controlem diversos parâmetros para uma experiência de pilotagem conveniente e sem problemas. É possível visualizar a velocidade em tempo real, escolher um modo de pilotagem, utilizar a conexão Bluetooth e monitorar o status do farol.

23/05/2020 às 14:47
Notícia

Controlados remotamente, novo tipo de patinete elétrico vai a...

Patinetes serão levados para higienização entre usos e serão redistribuídos pela cidade, tudo por mei...

O patinete elétrico Mi Electric Scooter Pro 2 possui um motor de 300W, sistema de frenagem duplo, com o freio frontal sendo um E-ABS e o traseiro sendo um a disco, pneus com absorção de choque e um design que permite que ele seja “dobrado” para facilitar seu transporte em um ambiente urbano.

Projetado com a segurança como seu foco, o Mi Electric Scooter Pro 2 possui refletores dianteiros, traseiros e laterais, bem como um farol atualizado de 2W que ilumina até 10 metros à frente, para melhor visibilidade. Os pilotos iniciantes também receberão lembretes de segurança e dicas uma vez conectados através de seus dispositivos móveis para que eles tenham uma camada adicional de segurança.

A empresa também lançou o Mi Electric Scooter 1S, um modelo mais básico para iniciantes. Ele pode viajar até 30km com velocidades de até 25km/h, traz visor atualizado, farol e outros recursos de segurança.

Xiaomi lança patinete elétrico Mi Electric Scooter Pro 2


Divulgação/Xiaomi

Continua após a publicidade

Voltando ao patinete elétrico Mi Electric Scooter Pro 2, a Xiaomi também anunciou uma edição especial criada em parceria com a equipe de Fórmula 1 Mercedes-AMG Petronas. Chris Church, vice-Presidente de parcerias na Mercedes-AMG Petronas, comentou sobre esta edição especial: "Estamos extremamente animados para aproximar a experiência da Mercedes na F1 de nossos fãs. Como nós, a Xiaomi está comprometida com a inovação contínua e temos o prazer de trabalhar ao lado deles para trazer ao mercado esta nova edição do seu Mi Electric Scooter Pro 2". Esta edição especial deve chegar ao mercado em breve, mas uma data específica não foi divulgada.

Xiaomi lança patinete elétrico Mi Electric Scooter Pro 2
Edição especial do patinete elétrico Mi Electric Scooter Pro 2 criada em
parceria com a equipe de Fórmula 1 Mercedes-AMG Petronas
(Divulgação/Xiaomi)

O patinete elétrico Mi Electric Scooter Pro 2 estará disponível em breve na Europa por €499. Já o Mi Electric Scooter 1S chegará ao mercado europeu custando €399. O preço da edição especial do Mi Electric Scooter Pro 2 não foi revelado. Mais informações sobre os dois patinetes elétricos podem ser encontradas aqui e aqui.

Xiaomi lança patinete elétrico Mi Electric Scooter Pro 2
Divulgação/Xiaomi

Fonte: Xiaomi
User img

Fabio Rosolen

PIX: TUDO que você PRECISA SABER

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.