Evento da Xiaomi revela Mi Smart Band 5, Mi TV Stick, monitor gamer e mais
Créditos: Divulgação/ Xiaomi

Evento da Xiaomi revela Mi Smart Band 5, Mi TV Stick, monitor gamer e mais

Veja um resumo do evento da Xiaomi que revelou nove produtos para a linha IoT da empesa

Leitura Rápida

  • O evento da Xiaomi revelou nove novos dispositivos
  • A empresa anunciou a Mi Smart Band 5,  Mi True Wireless Earphones 2 Basic,  Mi Electric Scooter Pro 2, MI TV Stick e o Mi Curved Gaming Monitor 34 polegadas
  • Além disso, também mostrou 3 novos smartphones da linha Redmi 9

A Xiaomi fez um evento de lançamento de cinco novos produtos IoT (Internet of Things) da marca. Os novos equipamentos mostrados são: Mi Smart Band 5,  Mi True Wireless Earphones 2 Basic,  Mi Electric Scooter Pro 2, MI TV Stick e o Mi Curved Gaming Monitor 34 polegadas

Mi Smart Band 5

A empresa falou durante o seu evento que a Mi Smart Band é um dos produtos mais vendidos da empresa, por apresentar um balanço entre recursos satisfatório por um preço satisfatório. Levando a necessidade dos usuários em consideração, a empresa anunciou a quinta geração de sua pulseira inteligente, a Mi Band 5.

Mi Band 5 - Informações completas

O novo dispositivo da empresa traz um display maior como destaque, de 1,1 polegada. As demais especificações seguem semelhantes as outras gerações. A tela maior vai permitir mais conforto para os usuários. Além disso, traz a resistência à água de até 5 ATM.

15/07/2020 às 12:24
Notícia

Xiaomi anuncia Mi Band 5 com tela de 1,1 polegada e novos mod...

A nova pulseira foi anunciada por 39,99 euros e já está disponível para a compra

A empresa fala que, mesmo com um display maior, ela oferece até 14 dias de bateria. O carregamento também foi atualizado para ser mais fácil, sem precisar remover a pulseira. É preciso apenas plugar o carregador na parte traseira e conectar o dispositivo na tomada.

Um dos pontos mais importantes é a a Mi Band 5 foi anunciada por 39,99 euros ou 34,99 euros, em uma versão mais básica. Considerando apenas a atual cotação da moeda, os valores ficam entre R$ 245 e R$ 215.

Continua após a publicidade

Mi True Wireless Earphones 2

O segundo produto apresentado pela empresa foi o Mi True Wireless Earphones 2 Basic. O novo fone de ouvido sem fio da empresa é conectado por Bluetooth com o smartphone. 

Mi True Wireless Earphones 2 Basic -
Informações completas

A empresa fala que ele foi equipado com inteligência para que ele detecte quando o usuário remove de seus ouvidos. Quando o usuário tira o fone a tecnologia identifica e pausa o conteúdo que está sendo reproduzido e, quando ele é colocado novamente, ele inicia de onde parou.

15/07/2020 às 11:08
Notícia

Xiaomi lança fone de ouvido sem fio Mi True Wireless Earphone...

Novo modelo chega com bateria com autonomia de até 20 horas

Os fones são equipados com controle touchscreen no próprio corpo, que pode ser usado para controlar a reprodução de musicas. Ele é equipado com cancelamento de ruído e microfones para captação de voz do usuário.

A empresa informa que a bateria é suficiente para 20h e é carregado por uma entrada USB-C. O preço anunciado para o equipamento foi de 39,99 euros ou 29,99 euros, para a opção mais simples. Comparando com o AirPod da Apple, esse é o preço de três dos dispositivos.

Mi Electric Scooter Pro 2

Continua após a publicidade

O terceiro equipamento apresentado foi uma Scooter, ou patinete elétrico. A Mi Electric Scooter Pro 2 promete ser mais rápida e segura. A empresa diz que o seu design foi redesenhado para que ela seja mais resistente, mesmo em terrenos mais instáveis e desafiadores. Há ainda uma opção mais econômica, a Mi Electric Scooter 1S.

Ela tem novos faróis e refletores, para que seja facilmente reconhecida no trânsito. Também foram feitas atualizações na bateria do novo dispositivo. A nova geração foi desenhada para ser mais portátil, portanto pode ser dobrada e levada na mão do usuário, ou ser armazenada sob uma mesa, em um porta mala 499 euros ou 399 euros para a opção 1s.

MI TV Stick 

Outro produto apresentado foi o Mi TV Stick. Esse dispositivo já estava sendo apresentado em diversos rumores e certificação. Ele é capaz de transformar qualquer TV em uma Android TV, trazendo todas as funcionalidades como: acesso a Netflix, Amazon Prime, YouTube, entre outros apps. Além disso, é possível replicar a tela do smartphone na TV.

A Xiaomi anunciou o novo gadget por 39,99 euros. Ele já está disponível em diversos sites. 

MI Curved Gaming Monitor 34 polegadas

A Xiaomi também apresentou um novo monitor gamer curvo. Ele possui 34 polegadas e diversas especificações topo de linha. A parte mais interessante é o seu preço, que é consideravelmente menor que os concorrentes, sendo anunciado por 399 euros.

A novidade traz especificações altas, a fim de atender o público gamer. Ele apresenta tela de até até 144Hz, display Ultra-Wide, compatível com a tecnologia AMD FreeSync Premium. A empresa promete que ele deve se adaptar bem em games exigentes.


Linha Redmi 9

O evento ainda trouxe "One More Thing", ou uma coisa a mais. A princípio, seriam mostrados apenas os cinco novos gadgets. Apesar disso, a empresa aproveitou o evento para apresentar a nova linha Redmi 9.

Informações completas sobre
a linha Redmi 9

São três novos aparelhos, sendo eles: Redmi 9, Redmi 9C e Redmi 9A. O modelo padrão é o mais potente, já as outras duas versões fazem algumas economias para tornar o aparelho mais barato. 

Os dispositivos foram apresentados por 149 euros, 119 euros e 99 euros. Alguns modelos já estão disponíveis, mas outros vão começar a ser distribuídos a partir do final de julho e início de agosto. 

User img

Ana Luiza Pedroso

Ana Luíza é técnica em informática formada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e graduanda de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Compõe o quadro de estagiários do Adrenaline e Mundo Conectado desde 2018, publicando notícias. Aprende muito todos os dias sobre o universo de hardware, games e tecnologia.

MAVIC AIR 2 - Uma análise de DRONE no PARAÍSO

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.