ASUS Zenfone 7 aparece em órgãos de certificação com 512GB e bateria de 5.000mAh
Créditos: Reprodução/ASUS

ASUS Zenfone 7 aparece em órgãos de certificação com 512GB e bateria de 5.000mAh

Certificação também indica suporte para 5G e para recarga rápida de 30W

A ASUS planeja anunciar o ROG Phone 3 no próximo dia 22 de julho, mas este não deve ser o único smartphone que a empresa apresentará neste ano. Rumores dizem que ela pode anunciar os modelos da linha Zenfone 7 - que inclui o Zenfone 7 "normal" e o Zenfone 7 Pro - ainda em 2020.

09/07/2020 às 18:48
Notícia

Dia do celular gamer: Lenovo Legion e Asus ROG Phone 3 chegam...

Os dois smartphones voltados para jogos contarão com o processador Snapdragon 865 Plus 5G

De acordo com informações do usuário do Twitter conhecido como the_tech_guy, um novo smartphone da ASUS identificado como ASUS_I002D apareceu recentemente em órgãos de certificação como a National Communications Commission (NCC) em Taiwan e o TÜV Rheinland no Japão. As listagens nestes órgãos de certificação revelaram alguns detalhes sobre o aparelho.

A listagem na NCC revela que o suposto ASUS Zenfone 7 (ASUS_I002D) possui o número de modelo ZS670KS, o que indica que este aparelho pode ter tela de 6,7 polegadas. Além disso, a listagem mostra que ele possui 512GB de capacidade para armazenamento, suporte para NFC, Wi-Fi 6 e Bluetooth 5.0.

O número do modelo da bateria do aparelho é C11P1904 e sua listagem no banco de dados de certificação do TÜV Rheinland indica que sua capacidade é de 5.000mAh. Ela também revela o suporte para recarga rápida com carregador de 30W.


Reprodução/Gizmochina

Já foi confirmado que o ROG Phone 3 virá equipado com o chip Qualcomm Snapdragon 865 Plus, mas no caso dos aparelhos da linha Zenfone 7, rumores dizem que tanto o Zenfone 7 como o Zenfone 7 Pro virão com o Snapdragon 865. 

Os dois modelos da nova linha devem utilizar o mesmo sistema de câmera giratória introduzido com o Zenfone 6 em 2019. O sistema de câmera giratória do Zenfone 6 utilizava duas câmeras, mas os rumores dizem que a ASUS pode aumentar o número de câmeras nos novos aparelhos. A linha Zenfone 7 também deve vir com suporte para 5G, até 16GB de memória RAM e com duas opções de cores – preto e branco.

É importante reforçar que as especificações dos aparelhos da linha Zenfone 7 mencionadas acima ainda não foram confirmadas oficialmente pela ASUS.

Continua após a publicidade

Fonte: Gizmochina
User img

Fabio Rosolen

MAVIC AIR 2 - Uma análise de DRONE no PARAÍSO

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.