OnePlus Nord terá bateria de 4.115 mAh, revela imagem do celular
Créditos: The Verge

OnePlus Nord terá bateria de 4.115 mAh, revela imagem do celular

Smartphone intermediário da OnePlus será lançado em 21 de julho

A OnePlus voltará ao mercado de intermediários neste mês com o lançamento do OnePlus Nord. A companhia está revelando as especificações do celular por meio de teasers, mas a capacidade da bateria do aparelho acabou aparecendo "sem querer" recentemente.

O produtor de conteúdo Zack Nelson, do canal do YouTube "Jerry Rig Everything", publicou uma foto do OnePlus Nord em seu Instagram. A imagem mostra o exterior da traseira do dispositivo e revela que a bateria contará com 4.115 mAh de capacidade.


(Imagem: WccFTech/Reprodução)

Apesar de a informação não ter vindo da própria OnePlus, o vazamento é bem consistente. O criador de conteúdo que deixou a informação escapar recebeu o celular da fabricante e a capacidade de energia aparece na própria bateria.

Especificações confirmadas 
01/07/2020 às 08:17
Notícia

OnePlus confirma que o smartphone OnePlus Nord virá com o Sna...

Pré-venda deve começar já nesta quarta-feira

A OnePlus lançará o celular OnePlus Nord em 21 de julho, mas, até lá, possivelmente a empresa vai revelar muitas especificações e teasers do smartphone intermediário. Desde que confirmou a existência do dispositivo, a empresa tem lançado detalhes sobre o aparelho com bastante frequência.

Nesta semana, a empresa confirmou que o celular chegará com uma câmera de selfies ultrawide. A novidade facilitará a vida de quem tira fotos com a câmera frontal e usa aparatos como o famigerado "pau de selfie".

A fabricante também já confirmou que o celular será lançado com o Snapdragon 765G. O processador da Qualcomm traz especificações intermediárias e conta com suporte para a tecnologia de conexão 5G.

Continua após a publicidade

Um vazamento recente compartilhado pelo jornalista Evan Blass trouxe outros detalhes sobre o celular. De acordo com as supostas especificações vazadas, o OnePlus Nord chegará ao mercado com variantes trazendo 8 GB e 12 GB de RAM, além de 128 GB e 256 GB para armazenamento.

As especificações do smartphone também devem incluir quatro sensores de imagem na traseira, com solução principal de 48MP. Já a tela deve contar com 6,44 polegadas, resolução Full HD+ e 90 hz de taxa de atualização.

Via: WccFTech
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

MAVIC AIR 2 - Uma análise de DRONE no PARAÍSO

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.