Drone grava usuário perdendo o celular por acidente em viagem - VEJA VÍDEO!
Créditos: Reprodução | Jukin Media Verified (Original)

Drone grava usuário perdendo o celular por acidente em viagem - VEJA VÍDEO!

Controles da DJI são pensados para acoplar o celular - mas alguém esqueceu disso temporariamente

Sem dúvida, drones já capturaram os mais variados tipos de cena para a posteridade. Porém, dessa vez, o protagonista de um desses vídeos não deve ter ficado nada feliz ao ver seu celular indo (literalmente) ladeira a baixo.

26/06/2020 às 12:36
Notícia

Drone captura imagens de tubarão branco nadando perto de surf...

Tubarão foi filmado por um drone na Baía de Plettenberg, África do Sul, na última terça-feira

A gravação foi publicada há algum tempo no canal do Youtube JohnLikes2Travel, e o dono do canal foi quem protagonizou a cena. De acordo com o relato na descrição do vídeo, ele e alguns amigos estavam em uma caminhada pela floresta nacional de Pisgah, na Carolina do Norte. Quando pararam para descansar, a princípio, o telefone foi deixado na pedra, mas, como era um pouco íngreme, o dispositivo acabou escorregando.

Apesar de tudo, a história teve um final "nem tão ruim". A área em que John e seus amigos estavam era própria para escalada e, por sorte, uma das pessoas presentes tinha o material para treinamento. Com o telefone tocando (sim, eles conseguiram ouvir o aparelho sobrevivente), John desceu com a corda de evacuação, pegou o telefone e subiu novamente. Não sabemos se o aparelho estava inteiro.

Para concluir, devemos lembrar, assim como John, que os controles da DJI são pensados para acoplar o celular e mantê-lo a salvo - assim como John cita depois dessa lição valiosa:

Continua após a publicidade
Fonte: JohnLikes2Travel
User img

Saori Almeida

Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

PIX: TUDO que você PRECISA SABER

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.