Lenovo Legion: teaser destaca tela de 144Hz do novo smartphone
Créditos: Reprodução/Gizchina

Lenovo Legion: teaser destaca tela de 144Hz do novo smartphone

Novo celular gamer será apresentado oficialmente no dia 22 de julho

O smartphone gamer Lenovo Legion será apresentado oficialmente no próximo dia 22 de julho e a empresa começou a divulgar pequenos teasers destacando recursos do aparelho. O teaser mais recente destaca as vantagens da tela com taxa de atualização de 144Hz para jogos. Além disso, um novo vídeo divulgado no YouTube mostra alguns detalhes do Legion OS. O sistema do aparelho é baseado no Lenovo ZUI 12, que por sua vez é baseado no Android 10.

Para quem não sabe, a marca Legion da Lenovo é voltada para gamers e engloba desde desktops até acessórios – passando também por smartphones. O novo teaser divulgado pela empresa em chinês destaca a tela de 144Hz do aparelho, que pode fazer a diferença em alguns jogos com ação mais rápida. Ainda sobre a tela, ela deve vir com touch sampling rate de 270 Hz:


Reprodução/Lenovo

Já no vídeo divulgado pelo canal do YouTube conhecido como Sparrows News, que tem pouco mais de 30 segundos, é possível ver alguns papéis de parede dos Vingadores e um widget que mostra as frequências de operação da CPU e da GPU. As especificações ao aparelho também podem ser vistas brevemente.

09/07/2020 às 18:48
Notícia

Dia do celular gamer: Lenovo Legion e Asus ROG Phone 3 chegam...

Os dois smartphones voltados para jogos contarão com o processador Snapdragon 865 Plus 5G

O chip usado pelo novo smartphone Lenovo Legion aparece listado como “Snapdragon 865”, embora já tenha sido confirmado que ele virá equipado com o Snapdragon 865 Plus. Outro detalhe é a presença de apenas 6GB de memória RAM LPDDR5 e 128GB de capacidade para armazenamento baseado no padrão UFS (Universal Flash Storage) 3.0. Para um smartphone gamer, estas configurações de RAM e armazenamento parecem um pouco modestas demais. O vídeo também mostra que o Lenovo Legion vem com bateria de 5.000mAh com suporte para recarga rápida de 90W. Os dois alto-falantes com drivers de 65 mm devem produzir som com uma boa qualidade.


Reprodução/Sparrows News/YouTube

A Lenovo já deu a entender que uma variante “Pro” do aparelho também será lançada. Esta variante Pro pode vir com 16GB de memória RAM e 512GB de capacidade para armazenamento baseado no padrão UFS 3.1.

Continua após a publicidade
Fonte: GSMArena
User img

Fabio Rosolen

MAVIC AIR 2 - Uma análise de DRONE no PARAÍSO

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.