Celular da Xiaomi com Super Charge Turbo de 100W pode ser lançado em agosto [Rumor]
Créditos: Reprodução/CGTN

Celular da Xiaomi com Super Charge Turbo de 100W pode ser lançado em agosto [Rumor]

Aparelho supostamente já está no estágio de produção em massa

Em 2019 a Xiaomi demonstrou sua tecnologia de carregamento rápido Super Charge Turbo de 100W em um vídeo. Esta tecnologia é capaz de recarregar uma bateria de 4.000mAh de 0 a 100% em cerca de 17 minutos. Agora parece que um smartphone da empresa chinesa com suporte para esta tecnologia já entrou no estágio de produção em massa.

21/11/2019 às 09:15
Notícia

Super Charge Turbo de 100W da Xiaomi chega aos smartphones em...

Tecnologia promete recarregar uma bateria de 4000mAh em apenas 17 minutos

Rumores sobre um smartphone da Xiaomi com suporte para esta tecnologia de carregamento de 100W vêm circulando na Web já há um bom tempo. Um carregador de 120W da empresa com o número de modelo MDY-12-ED foi certificado recentemente pela agência certificadora chinesa 3C. Este carregador pode ser oferecido com o suposto novo telefone, mas isso ainda não foi confirmado.

Rumores anteriores diziam que o novo celular das Xiaomi com suporte ara recarga rápida de 100W seria lançado no final deste ano, mas um post do usuário Digital Chat Station na rede social chinesa Weibo indica que o aparelho pode ser apresentado em agosto, já que ele agora entrou no estágio de produção em massa.

Ele também menciona que o aparelho deve vir com suporte para recarga sem fio da bateria, mas não mencionou maiores detalhes sobre isso. No início deste ano a Xiaomi demonstrou sua tecnologia de carregamento sem fio de 40W, mas não se sabe se ela estará presente no novo celular misterioso da empresa. O mais provável é que ele tenha suporte para carregamento sem fio de 30W como a linha Mi 10.

Celular da Xiaomi com Super Charge Turbo de 100W pode ser lançado em agosto [Rumor]
Reprodução/Gizmochina

Além disso, quando um blogueiro perguntou a Wang Teng, diretor de produto da marca Redmi sobre o anúncio do carregamento de 100W, ele respondeu que já anunciaram essa tecnologia anteriormente e deu a entender que o lançamento de um celular com suporte para ela agora é só uma questão de tempo.

Pouco se sabe sobre o celular misterioso da Xiaomi. Rumores dizem que ele pode ser o Mi 10 Pro Plus, o Mi Mix 4 ou outro aparelho completamente diferente. 

Fonte: Gizmochina
User img

Fabio Rosolen

MAVIC AIR 2 - Uma análise de DRONE no PARAÍSO

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.