Google Pixel 4a aparece acidentalmente na página oficial da loja da Google
Créditos: Reprodução/Android Police

Google Pixel 4a aparece acidentalmente na página oficial da loja da Google

Novo smartphone da empresa deve ser apresentado em breve, trazendo uma configuração intermediária

Rumores e vazamentos sobre o futuro smartphone intermediário da Google, com a chegada do Pixel 4a ao mercado, não são nenhuma novidade, com uma enxurrada de informações e especulações já presentes em sites especializados, mas parece que a própria Google está querendo ajudar nestes rumores.

Recentemente, a própria gigante das buscas revelou acidentalmente em seu site da loja oficial da empresa uma renderização do Pixel 4a, mostrando o visual completo do aparelho. O aparelho que apareceu na Google Store por engano no lugar do Nest Wifi, novo alto-falante inteligente da empresa, é mostrado na cor preta, com o detalhe do botão de ligar na cor verde.

Outro detalhe que chama a atenção é a lente frontal do aparelho, presente em um buraco no canto superior esquerdo, como já apontava antigos vazamentos. Isso marcará uma grande mudança de visual em relação aos aparelhos antigos da empresa, onde as câmeras de selfie estavam presentes em um notch ou na parte superior do smartphone, assim trazendo um melhor aproveitamento da parte frontal.

Já na parte de trás do Pixel 4a está sua única lente para fotografias, junto com o sensor flash LED, sendo esse conjunto colocado em um design quadrado que se assemelha bastante ao Pixel 4, porém, não trazendo uma segunda lente.

Agora voltando para o campo das especulações, se espera que o Pixel 4a venha equipado com o SoC Qualcomm Snapdragon 730, além de 6 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno.

10/07/2020 às 17:25
Notícia

Novas renderizações do Pixel 5 XL mostram entrada 3.5mm para ...

Segundo imagens, Google deverá manter o recurso para fones em seus próximos dispositivos

Na parte frontal, o aparelho deve trazer uma tela AMOLED de 5,81 polegadas, na resolução FullHD+ (2340 x 1080 pixels), com o furo abrigando a câmera selfie, essa uma lente Sony IMX355 de 8 MP. Já a única câmera traseira do smartphone será uma Sony IM363 de 12,2MP, com estabilização óptica e acompanhado por um flash LED. Além disso, temos o sensor de impressão digital na parte de trás do Pixel 4a.

Outros recursos do Pixel 4a incluem o suporte a Dual SIM, 4G, Wi-Fi 5, Bluetooth 5.0, uma saída USB Type-C e uma para fones de ouvido de 3,5 mm, bateria de 3.080 mAh e Android 10 puro de fábrica.

Continua após a publicidade

O Google Pixel 4a deve ser lançado durante o mês de agosto, chegando por cerca de US$ 300 a US$ 400, assim, fazendo competição principalmente com o iPhone SE (2020), sendo o aparelho mais acessível da empresa para 2020.

Fonte: WCCFTech, Gizmochina, Android Police
User img

Pedro Henrique

MAVIC AIR 2 - Uma análise de DRONE no PARAÍSO

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.