O Xiaomi Mi TV Stick apareceu em um novo vazamento, desta vez com fotos de unboxing e até com o aparelho passando por um teste de benchmark. As informações são de responsabilidade do blog muritzy.tistory.com, que teve que realizar todo o processo em modo offline para evitar "brickar" o seu dispositivo.
Xiaomi Mi TV Stick aparece em vazamento completo por a partir...
O gadget foi listado no AliExpress e GearBest que prometem entrega até dia 20 de julho
Afinal, o stick supostamente não pode ser ativado até o dia 15 de julho. Como explica o site Android Police, não há nada de excepcional sobre o unboxing. Você só recebe o produto em si, um cabo USB, um carregador para parede, o controle remoto e alguns manuais de instruções.
Como acontece com produtos rivais como Chromecast e Fire TV, o aparelho também pode ser carregado através da porta do USB da parte traseira do seu televisor. O blog ainda divulgou vídeos da interface do dispositivo, que roda Android 9 Pie – algo que já tinha sido confirmado num rumor anterior, numa listagem da Play Store.
O Mi TV Stick traz o patch de segurança do dia 5 de março para o Android. A sua saída de vídeo é limitada a [email protected], o que significa que ele fica abaixo da Mi Box S, que foi lançada anos através e suporta vídeos em 4K.
Para completar, o autor da publicação ainda conseguiu fazer o sideload de aplicativos de benchmark. Ao rodar o AnTuTu V8 no Mi Stick TV, ele obteve uma pontuação de 36.436 pontos. Isso é levemente acima dos 31.669 pontos que a Mi Box S obteve. O app DRM Info ainda confirmou que o dispositivo tem suporte para ClearKey CDM 1.1 e Widevie L1.
A Xiaomi ainda não revelou oficialmente a data de lançamento do aparelho, mas a expectativa é de que ele será lançado no dia 15 de junho. Ainda não há informações sobre o preço que será cobrado ou se ele chegará ao Brasil. Um rumor anterior dava conta de que ele poderia custar US$ 49 em mercados internacionais.
Via: Android Police Fonte: muritzy.tistory.com