OnePlus confirma que o celular OnePlus Nord terá câmera ultrawide para selfies
Créditos: Reprodução/Wccftech

OnePlus confirma que o celular OnePlus Nord terá câmera ultrawide para selfies

Informação foi confirmada em um pequeno vídeo publicado pela empresa no Instagram

O smartphone OnePlus Nord, que será apresentado oficialmente no próximo dia 21 de julho, terá uma câmera ultrawide com campo de visão de 105 graus para selfies. A informação foi confirmada através de um pequeno vídeo publicado pela empresa em sua conta do Instagram.

07/07/2020 às 20:25
Notícia

OnePlus Nord, smartphone mais barato da OnePlus, chega dia 21...

Novos vazamentos revelam as especificações das câmeras traseiras do aparelho

Embora o vídeo não tenha confirmado a resolução da câmera, informações vazadas anteriormente dizem que o aparelho terá duas câmeras frontais, uma de 8MP e uma 32MP. A OnePlus já mostrou anteriormente um protótipo com duas câmeras para selfies durante um documentário sobre o Nord.

Em seu vídeo publicado no Instagram, a OnePlus destaca a câmera ultrawide para selfies como uma alternativa ao chamado “pau de selfie”. Com isso ela deve ser útil para selfies em grupo ou para selfies com mais destaque para o ambiente ao redor do usuário. Vale lembrar que câmeras ultrawide não são necessariamente uma novidade em smartphone – o Pixel 3 lançado em 2018 tinha uma segunda câmera d e8MP com campo de visão de 97 graus.

O celular OnePlus Nord deve ser lançado incialmente na Índia e na Europa - ele não deve ser lançado na América do Norte. Ele virá equipado com o chip Qualcomm Snapdragon 765G e custará menos de US$ 500. As outras especificações oficiais do aparelho ainda não foram divulgadas, mas fontes dizem que ele pode vir com tela OLED de 6,55 polegadas com taxa de atualização de 90Hz, 6GB de memória RAM, 128GB de capacidade para armazenamento e bateria de 4.300mAh.

Sobre o conjunto de câmeras traseiras, o aparelho deve vir com a principal de 48MP, uma ultrawide de 8MP, uma macro de 5MP e uma de 2MP para detecção de profundidade. Ele também deve vir com flash de LED duplo.

O evento de lançamento do OnePlus Nord será transmitido a partir das 7:00 da manhã (horário de Brasília) no dia 21 de julho. O evento poderá ser acompanhado através do aplicativo OnePlus Nord AR, que está disponível para download na Play Store do Android e na App Store do iOS.

Fonte: The Verge
User img

Fabio Rosolen

MAVIC AIR 2 - Uma análise de DRONE no PARAÍSO

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.