iPhone 12 pode ser lançado em setembro, indica relatório
Créditos: WccfTech

iPhone 12 pode ser lançado em setembro, indica relatório

Wedbush Securities Inc. acredita ainda que início da comercialização ocorrerá no início de outubro

A crise do coronavírus bagunçou as cadeias produtivas da economia mundial. As fábricas de iPhone localizadas no sudeste asiático também foram afetadas pelo problema.

Chegou-se a especular que o lançamento do iPhone 12, por exemplo, poderia ser adiado para novembro. Em meio a toda essa incerteza, analistas da Wedbush Securities Inc. adotam uma postura mais otimista e acreditam em um anúncio antes disso.

Eles apontam como provável um lançamento do iPhone 12 e de outros produtos ainda em setembro, com a comercialização em larga escala no início de outubro. Apesar de a pandemia ainda estar acontecendo, as cadeias produtivas asiáticas vêm se normalizando, o que torna a produção em massa possível.

A empresa de análise de investimentos e gestão de fortunas conta o especialista em mercado de tecnologia com Daniel Ives em seu elenco.

Ele é um dos profissionais mais requisitados quando o assunto é resultados das grandes companhias de tecnologia. Portanto, podemos dizer que a previsão da Wedbush tem um peso relevante.

Continua após a publicidade

Enquanto não há confirmação das datas, as informações seguem aparecendo em torno do lançamento do iPhone 12. 

Analistas ventilaram recentemente possibilidade de que o iPhone 12 venha sem Earpods e carregador na caixa. A razão seria a necessidade de cortar custos na produção.

Outro relatório apontou que todos os iPhone devem chegar com tela OLED. Isso implicaria em consumo energético mais eficiente e vida útil menor.

Via: Apple Insider, 9to5mac, WccfTech
User img

Odir Brüggmann Filho

PIX: TUDO que você PRECISA SABER

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.