Google deve anunciar novo produto da linha Nest dia 13 de julho
Créditos: Divulgação/ Google

Google deve anunciar novo produto da linha Nest dia 13 de julho

Empresa fez publicações anunciando que "algo especial está vindo"

Leitura Rápida

  • A Google está fazendo publicações em suas redes sociais anunciando que novidades serão apresentadas hoje, dia 13 de julho, com seus produtos Nest
  • O esperado é que seja anunciada a nova caixa de som inteligente da empresa, que já apareceu em imagens oficiais anteriormente
  • Apesar disso, pode ser que novidades gerais também sejam mostradas
  • Ainda não se sabe o horário que a empresa fará o anúncio, mas ele deve ocorrer em breve

A Google está publicando alguns teasers por suas redes sociais, anunciando novidades para os seus produtos Nest. Há alguns dias foi confirmado que uma nova caixa de som inteligente estava sendo desenvolvida pela empresa. Os rumores indicam que a empresa fará o anúncio oficial deste produto hoje, dia 13 de julho. Mas, pode ser também que outras novidades sejam apresentadas. 

Google Store

A empresa está fazendo alguns anúncios publicitários com atores humoristas dos EUA. O primeiro, divulgado no último domingo, 12 de julho, apenas dizia "Respire fundo, algo especial será revelado nesta segunda-feira". O segundo já é um vídeo mais longo, mostrando algumas das funcionalidades que uma smart speaker pode ter em uma casa inteligente.

O vídeo mostra como a Google pode ser usada para responder perguntas, abrir e trancar portas, fazer traduções, entre outras coisas do dia a dia. O vídeo diz que tudo estará disponível na Google Store ainda nesta segunda. Tudo indica que será uma nova caixa de som inteligente, que também já foi confirmada pela Google. Apesar disso, pode haver novidades gerais. 

10/07/2020 às 11:13
Notícia

Google confirma novo smart speaker da linha Nest

Empresa divulgou uma imagem oficial e um vídeo do produto

Ainda não se tem detalhes a respeito do produto. Apesar disso, algumas certificações já começaram a aparecer em sites internacionais e dão alguma ideia do que esperar. A própria Google também revelou algumas imagens, que mostram a aparência.

Continua após a publicidade

Segundo os registros feitos até o momento, a nova Google Nest será mais alta que os modelos atuais. Ela segue sem um display, sendo coberta por o mesmo tecido dos demais gadgets da Google. Ela deve manter as conexões com Wi-Fi, Bluetooth, entre outras. É esperado que tudo seja confirmado em alguma publicação em breve.

O site português 4GNews fala que esta novidade deve chegar as prateleiras dos mercados em breve. Ele fala ainda que o preço anunciado pela Google deve ser idêntico ao modelo Google Home. Isso indica que ela será comercializada por valores entre os € 120. Em conversão direta, considerando apenas a atual cotação da moeda, isso é equivalente a cerca de R$ 730.

Via: 4GNews
User img

Ana Luiza Pedroso

Ana Luíza é técnica em informática formada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e graduanda de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Compõe o quadro de estagiários do Adrenaline e Mundo Conectado desde 2018, publicando notícias. Aprende muito todos os dias sobre o universo de hardware, games e tecnologia.

PIX: TUDO que você PRECISA SABER

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.