Tom Clancy’s Elite Squad será lançado em 27 de agosto para Android e iOS
Créditos: Divulgação/ Ubisoft

Tom Clancy’s Elite Squad será lançado em 27 de agosto para Android e iOS

Ubisoft confirmou novo modo campanha e 70 personagens para o jogo mobile

Leitura Rápida

  • A Ubisoft anunciou o game Tom Clancy’s Elite Squad para Android e iOS
  • O jogo será lançado em 27 de agosto, mas já é possível fazer o pré-registro
  • Quem se cadastrar antecipadamente terá acesso a uma arma exclusiva
  • O jogo conta com novo modo campanha, mais de 70 personagens entre outras coisas

A Ubisoft anunciou no dia 12 de julho que o game Tom Clancy’s Elite Squad será lançado para dispositivos móveis no dia 27 de agosto. O game já está disponível nas principais lojas de aplicativos, a App Store, para aparelhos iOS e a Play Store, para os dispositivos Android. Quem quiser fazer o pré-registro, já pode fazer.

Site oficial de 
Tom Clancy’s Elite Squad 

O game é desenvolvido pelo estúdio Owlient e distribuído pela Ubisoft. Ele possui o gênero RPG e traz algumas semelhanças com os demais títulos da franquia. Muitos dos personagens já conhecidos por alguns dos jogadores estão inseridos em Tom Clancy’s Elite Squad. Cerca de 70 personagens estão disponíveis para os jogadores.

Os jogadores que decidirem fazer o pré-cadastro no app terão acesso a benefícios. A Ubisoft confirmou que irá liberar uma pistola semi automática, para o personagem Montagne. Essa arma será exclusiva para os jogadores que fizerem o pré-registro no aplicativo do game. 

O game foi reformulado para se adaptar a dispositivos móveis. Ele pode ser jogado tanto em aparelhos Android, como iOS. A empresa não fala que é necessário ter especificações muito potentes para ser capaz de rodar o game. Ter um bom SoC e mais de 3GB de memória RAM ajuda a fazer com que os games tenham melhor desempenho. 

Foi adicionado a possibilidade de montar uma equipe inteira com personagens lendários. Essa é a primeira vez que é possível fazer essa formulação em toda a franquia. Alguns dos personagens disponíveis são: Caveira, Sam Fisher, El Sueño, Montagne, Nomad entre outros.

Outra novidade é o modo campanha. Serão adicionados novos capítulos, além de estar disponíveis uma grande variedade de soldados desbloqueáveis e cenas de narrativas exclusivas. Além disso, também é possível jogar no modo batalhas PvP (player versus player), ou formar times. 

Continua após a publicidade

Apesar do jogo já estar disponível nas principais lojas de aplicativos, ele ainda não pode ser jogado. Tom Clancy’s Elite Squad só vai estar disponível para ser rodado a partir do dia 27 de agosto, que é a sua data de lançamento oficial. 

Via: Adrenaline
User img

Ana Luiza Pedroso

Ana Luíza é técnica em informática formada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e graduanda de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Compõe o quadro de estagiários do Adrenaline e Mundo Conectado desde 2018, publicando notícias. Aprende muito todos os dias sobre o universo de hardware, games e tecnologia.

MAVIC AIR 2 - Uma análise de DRONE no PARAÍSO

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.