Novas renderizações do Pixel 5 XL mostram entrada 3.5mm para fones de ouvido

Novas renderizações do Pixel 5 XL mostram entrada 3.5mm para fones de ouvido

Segundo imagens, Google deverá manter o recurso para fones em seus próximos dispositivos

Novos vazamentos de renderizações dos smartphones Pixel 5 e Pixel 5 XL da Google mostram que o design dos modelos são semelhantes ao Pixel XL, sendo apenas uma versão maior e provavelmente mais robusta se comparados com o antecessor da marca. Mas a maior surpresa com as novas renderizações é a presença de uma entrada para fones de ouvido de 3,5 mm, o que indica que a Google deverá manter o tradicional jack em seus próximos celulares.

29/06/2020 às 11:19
Notícia

Capa para o Google Pixel 5 XL vaza na internet e revela posiç...

Google deve manter o sensor de impressões digitais na parte de trás do celular

Espera-se que os Pixel cheguem com uma autonomia de bateria melhor em relação aos outros modelos Pixel, além de memória RAM otimizada e tecnologias de câmera tão boas quanto seus antecessores. Os processadores para os novos smartphones serão da Qualcomm, como já esperado.

Provavelmente, o Pixel 5 deverá contar com o Snapdragon 765, um SoC intermediário da Qualcomm. Enquanto isso, o Pixel 5 XL vai contar com o poder do Snapdragon 865, modelo topo de linha da empresa.

Nas novas renderizações, ambos os aparelhos mostram um sistema de câmera dupla, flash LED e sensor de impressão digital na parte traseira. Já as dimensões de cada celular deverão ser:
Pixel 5: 144,6 x 70,4 x 8mm
Pixel 5 XL: 153,8 x 74 mm x 8.5 mm

Como todos smartphones Pixel, os novos modelos deverão chegar com o sistema operacional atualizado, sendo embarcados já com o Android 11. Espera-se que a Google apresente seus novos smartphones Pixel 5 e Pixel 5 XL em outubro ou novembro de 2020. Os envios dos celulares devem começar logo após o anúncio dos produtos.

Continua após a publicidade

Além dos novos celulares Pixel 5 e Pixel 5XL, a Google deverá anunciar a versão estável do seu sistema operacional Android 11 semanas antes. De acordo com rumores, o Android 11 deverá ser lançado oficialmente no dia 8 de setembro - uma informação que também levanta suspeitas de que os smartphones podem ser anunciados nessa mesma janela. Conforme a data de anúncio de dispositivos se torna mais próxima, vazamentos frequentes são cada vez mais comuns. Não seria uma surpresa se a Google apresentasse os novos Pixel em setembro em vez de outrubro.

Fonte: Tweak Town
User img

Mariela Cancelier

Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

PIX: TUDO que você PRECISA SABER

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.