As supostas especificações do novo tablet topo de linha da Samsung, o Galaxy Tab S7+, foram publicadas na internet. O pessoal do site Sam Mobile revelou ter obtido informações exclusivas de fontes de dentro da empresa, que confirmaram detalhes como a presença de um carregador rápido de 45 W na caixinha do tablet.
Galaxy Tab S7 aparece no Geekbench com Snapdragon 865 e 6GB d...
Rumores dizem que ele virá com tela AMOLED de 11 polegadas com taxa de atualização de 120Hz
O aparelho ainda deverá vir com o chipset Qualcomm Snapdragon 865+ e a sua versão com internet 5G habilitada terá suporte para redes de dados móveis abaixo da faixa de 6 GHz. Sua tela seria de 12,4 polegadas com tecnologia Super AMOLED e resolução 2800 x 1752 pixels.
Um dos principais atrativos do novo tablet deverá ser a sua caneta S Pen de alta precisão, especialmente para profissionais que pretendem usar o produto para projetos gráficos ou para tomar notas.
Fonte: Safety Korea
Em termos de memória, o dispositivo deverá vir com opções de 6 GB ou 8 GB de memória RAM e com alternativas de 128 GB ou 256 GB de armazenamento. As fontes de dentro da Samsung ainda teriam confirmado que o tablet realmente virá com uma enorme bateria de 10.090 mAh, conforme havia sido especulado anteriormente.
De acordo com o site GSMArena, renderizações do tablet que vazaram anteriormente mostram que o dispositivo teria duas câmeras na traseira, uma de 13 MP e outra de 5 MP. Na parte frontal, ele deverá ter um único sensor de 8 MP.
Seu sistema operacional Android 10 deverá trazer a interface de usuário Samsung One UI 2.5. Os rumores ainda mencionam que o aparelho teria um leitor de digitais posicionado sob a tela, mas não há confirmação se ele será óptico – como na série Galaxy A – ou ultrassônico, como nas linhas Galaxy S e Galaxy Note.
Já segundo o site My Smart Price, o novo tablet será vendido sob os códigos de modelo Samsung SM-T976N e Samsung SM-T790, e ainda teria uma taxa de atualização de 120 Hz na sua tela. Seu design priorizaria bordas mais finas e os seus alto-falantes seriam customizados pela AKG.
O dispositivo já foi certificado pela Safety Korea, na Coreia do Sul, o que também serviu para corroborar vários dos detalhes apontados nesta notícia.
Via: GSMArena, My Smart Price