iPhone 12 Pro pode vir com 6GB de RAM e o iPhone 12 pode vir com 4GB de RAM
Créditos: Reprodução/Wccftech

iPhone 12 Pro pode vir com 6GB de RAM e o iPhone 12 pode vir com 4GB de RAM

Rumores dizem que os aparelhos devem vir equipados com o chip Apple A14

A Apple deve introduzir quatro novos modelos do iPhone até o final deste ano, com dois modelos sendo da linha iPhone 12 e dois da linha iPhone 12 Pro. Enquanto esperamos por informações oficiais, novos vazamentos e rumores continuam circulando na Web. Agora o usuário do Twitter conhecido como @L0vetodream, que costuma divulgar informações vazadas sobre os aparelhos da Apple, revelou mais alguns detalhes sobre suas especificações.

07/07/2020 às 22:22
Notícia

Todos os modelos do iPhone 12 devem ter telas OLED

Aparelhos não vêm mais com carregador e fones de ouvido na caixa, diz relatório

Rumores dizem que a Apple planeja adotar o chip A14 produzido com o processo de fabricação de 5nm nos novos iPhones, mas a empresa ainda não divulgou nenhum detalhe oficial sobre o hardware dos aparelhos.

Em um tweet recente, @L0vetodream sugere que os modelos da linha iPhone 12 Pro virão equipados com 6GB de memória RAM e com sensor LiDAR, enquanto os modelos da linha iPhone 12 virão equipados com 4GB de memória RAM. Para fazer uma comparação, o iPhone 11, iPhone 11 Pro e o iPhone 11 Pro Max utilizam o chip A13 e possuem 4GB de memória RAM. Um detalhe é que este mesmo usuário previu corretamente vários anúncios da Apple este ano, desde o novo iPad Pro com Magic Keyboard até o macOS Big Sur redesenhado.

Outros rumores dizem que os modelos da linha iPhone 12 serão lançados com telas de 5,4 e 6,1 polegadas e taxa de atualização de 90Hz, enquanto os modelos da linha iPhone 12 Pro serão lançados com telas de 6,1 e 6,7 polegadas e taxa de atualização de 120Hz (ProMotion). Ainda sobre as telas, todos devem utilizar tela OLED.

Sobre as câmeras, os modelos da linha iPhone 12 devem vir com duas câmeras traseiras e os modelos da linha iPhone 12 Pro devem vir com três câmeras traseiras. É importante reforçar que no momento nada disso foi confirmado pela Apple.

Continua após a publicidade

Fonte: Wccftech, 9to5Mac
User img

Fabio Rosolen

PIX: TUDO que você PRECISA SABER

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.