Renderizações vazadas mostram celular OnePlus Nord com quatro câmeras traseiras
Créditos: Reprodução/OnePlus

Renderizações vazadas mostram celular OnePlus Nord com quatro câmeras traseiras

Aparelho será anunciado oficialmente no próximo dia 21 de julho

A OnePlus já confirmou que seu smartphone OnePlus Nord será anunciado oficialmente no próximo dia 21 de julho. O aparelho virá equipado com o chip Qualcomm Snapdragon 765G, terá tela AMOLED e chegará ao mercado com preço abaixo de US$ 500.

Embora alguns vazamentos tenham nos dado algumas informações sobre seu design e outras especificações, não vimos nenhuma renderização completa do dispositivo até agora. A situação mudou e agora o usuário do Twitter conhecido como Evan Blass (@evleaks) divulgou algumas imagens renderizadas do aparelho.

07/07/2020 às 20:25
Notícia

OnePlus Nord, smartphone mais barato da OnePlus, chega dia 21...

Novos vazamentos revelam as especificações das câmeras traseiras do aparelho

Como é possível ver nas imagens renderizadas abaixo, o OnePlus Nord possui uma área na parte frontal para acomodar duas câmeras – uma de 32MP e uma de 8MP. O botão para controle de volume fica localizado na parte esquerda e o botão para ligar/desligar o aparelho fica na parte direita.

Na parte traseira, o OnePlus Nord virá com quatro câmeras alinhadas verticalmente e com o flash de LED duplo do lado. Fora isso, o dispositivo tem o logotipo da OnePlus no centro do painel traseiro e a marca OnePlus perto da borda inferior:


Reprodução/Evan Blass (@evleaks)

Embora as renderizações não revelem mais informações sobre o dispositivo, informações recentes revelaram alguns detalhes sobre seu conjunto de câmeras. Se as informações estiverem corretas, ele virá com uma câmera traseira principal de 48MP, uma ultrawide de 8MP, uma macro de 5MP e uma de 2MP para detecção de profundidade.

O OnePlus Nord também deve vir equipado com 6GB de memória RAM, 128GB de capacidade para armazenamento e bateria de 4.300mAh. O evento da OnePlus no próximo dia 21 para o anúncio do aparelho será online e não presencial, por causa da atual pandemia de Coronavírus (COVID-19).

Fonte: XDA Developers
User img

Fabio Rosolen

MAVIC AIR 2 - Uma análise de DRONE no PARAÍSO

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.