OnePlus Nord, smartphone mais barato da OnePlus, chega dia 21 de julho
Créditos: Reprodução/ wccftech

OnePlus Nord, smartphone mais barato da OnePlus, chega dia 21 de julho

Novos vazamentos revelam as especificações das câmeras traseiras do aparelho

Leitura Rápida

  • O OnePlus Nord será lançado oficialmente no dia 21 de julho de 2020
  • A empresa deve oficializar os vazamentos e rumores que estão sendo divulgados a respeito do aparelho
  • Para acompanhar o lançamento é necessário instalar o app OnePlus Nord AR, disponível para Android e iOS

A OnePlus anunciou que irá fazer um evento de lançamento de seu smartphone no dia 21 de julho de 2020. O OnePlus Nord será apresentado para o público e terá todas as suas especificações e preços oficiais revelados. Até que a empresa não oficializa as informações, novos vazamentos e rumores continuam sendo divulgados. Um dos últimos mostra como será o sistema de câmeras do dispositivo.

No mesmo dia que a OnePlus anunciou a data de lançamento do seu smartphone, um novo rumor sobre o seu sistema de câmeras foi divulgado pelo Android Central. Segundo a publicação, o dispositivo conta com um sistema com quatro câmeras traseiras e duas frontais.

01/07/2020 às 08:17
Notícia

OnePlus confirma que o smartphone OnePlus Nord virá com o Sna...

Pré-venda deve começar já nesta quarta-feira

Se a informação se confirmar, a lente principal será de 48 megapixels. Já a secundária será uma grande angular de 8 megapixels, para captar fotos com maior campo de visão. Há ainda uma lente macro de 5 megapixels e, por fim,  uma lente retrato de 2 megapixels.

A câmera frontal também foi revelada. Segundo o vazamento, o dispositivo vai contar com duas lentes para selfies. A primeira deve ter 32 megapixels, que será a responsável por captar a maior parte das fotos. A segunda lente é menos potente, com um sensor de 8 megapixels, que deve auxiliar na captura da melhor foto.

Outras especificações do smartphone também já foram reveladas. Já foi confirmado que ele será equipado com um SoC Snapdragon 765G, da Qualcomm. Ele também deve ser combinado com 6 GB de memória RAM, 128 GB de armazenamento interno. A bateria responsável por alimentar o aparelho deve ter 4.300 mAh, suficiente para um dia intenso de uso.

A revelação da OnePlus no dia 21 de julho deve oficializar essas informações. O evento será realizado apenas online, devido ao isolamento social, necessário para barrar o avanço do Covid-19. 

Continua após a publicidade

O evento vai acontecer no dia 21 de julho de 2020 por um aplicativo especialmente desenvolvido para a estreia. Quem quiser acompanhar as novidades apresentadas pela empresa deve instalar o app OnePlus Nord AR, disponível na Play Store e App Store. A transmissão deve começar por volta das 7h da manhã no Brasil. A empresa já confirmou que o aparelho não será lançado na América do Norte. 

Via: Neowin, WCCFTech
User img

Ana Luiza Pedroso

Ana Luíza é técnica em informática formada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e graduanda de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Compõe o quadro de estagiários do Adrenaline e Mundo Conectado desde 2018, publicando notícias. Aprende muito todos os dias sobre o universo de hardware, games e tecnologia.

MAVIC AIR 2 - Uma análise de DRONE no PARAÍSO

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.