Novo Oppo Find X2 Pro Lamborghini Special Edition pode ter câmera sob tela
Créditos: Reprodução/Let's Go Digital

Novo Oppo Find X2 Pro Lamborghini Special Edition pode ter câmera sob tela

Nova patente revela detalhes sobre o smartphone, incluindo acabamento de alta qualidade

A fabricante chinesa Oppo deverá lançar um novo smartphone da linha Find X2 e, dessa vez, será uma edição limitada. A nova versão deve se chamar Find X2 Pro Limite EditionEdição Lamborghini, trazendo um design característico e novas funcionalidades. De acordo com patentes, a grande novidade no dispositivo é a câmera de selfie sob tela

27/06/2020 às 19:30
Notícia

OPPO Find X2 Pro tem ótimas câmera traseiras, e selfie bem ru...

O smartphone foi eleito pior topo de linha para fotos selfies de 2020

No final de 2019, a Oppo Mobile Telecommunications solicitou uma patente de design na China no CNIPA (Escritório Nacional de Propriedade Intelectual da China). A documentação foi lançada em 7 de julho de 2020 e contém uma série de imagens coloridas de um smartphone Oppo que ainda não foi anunciado.

Especula-se que essa patente mostre a variante de edição limitada do Oppo Find X2 Pro, já que o dispositivo conta com sistema de câmera semelhante ao X2 Pro original. O que muda bastante é o design em duas cores com um acabamento mais sofisticado e de alta qualidade. De acordo com as fotos, parece que a fabricante utilizou couro sintético em algumas partes externas do smartphone.

A patente também mostra cinco variantes de cores, todas com a parte traseira esquerda com o couro sintético. As cores são cinza-claro, amarelo, azul-escuro, azul-claro ou laranja. Alguns modelos apresentam pequenas diferenças, como o modelo azul-escuro que tem uma borda dourada em volta do sistema da câmera e o flash à esquerda. Outro exemplo é o "recorte" do detalhe no modelo laranja, que é mais estreito.

Continua após a publicidade

Além disso, a bandeira italiana pode ser encontrada na parte traseira ou integrada no botão liga / desliga dos dispositivos, ou seja, o design é feito em colaboração com um parceiro italiano - provavelmente com a marca Lamborghini. Ao que tudo indica, o design do celular remete às lanternas traseiras típicas de carros da marca. 

Também especula-se que a empresa possa estrear a tecnologia de carregamento rápido SuperVooC 3.0 na edição limitada. De acordo com informações anteriores, a versão 3.0 teria um incrível poder de carregamento de 80 Watt. A Oppo já lançou um smartphone chamado OPPO Find X2 Pro Automobili Lamborghini Edition, mas em um design totalmente diferente e sem câmera embaixo do display.

Via: Let's Go Digital, Patente Oppo
User img

Mariela Cancelier

Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

40 ATALHOS do WINDOWS 10 para você virar um EXPERT no SISTEMA OPERACIONAL

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.