MIUI 12 poderá oferecer recurso “AI Shutter” para o aplicativo câmera

MIUI 12 poderá oferecer recurso “AI Shutter” para o aplicativo câmera

Ferramenta escolherá qual a melhor foto de uma sequência de capturas

Com o lançamento próximo da interface MIUI 12, a Xiaomi está cada vez mais liberando informações de como será a nova versão do sistema, incluindo um novo design de usuário com novos visuais e animações. Obviamente, o aplicativo MIUI Camera também foi renovado com novos ícones, recursos e comandos por gestos, e uma nova novidade vazou mais cedo na internet.

01/07/2020 às 16:12
Notícia

Versão global estável da MIUI12 chega ao Mi 9T, Mi 9 e Redmi K20

Fabricante chinesa confirmou em seus canais oficiais a chegada do software

De acordo com o usuário Deiki (@Deiki) no Telegram, fonte do site XDA Developers, a Xiaomi deverá lançar um recurso chamado "AI Shutter" para a câmera de seus dispositivos. A nova ferramenta é semelhante ao recurso Top Shot da Google em smartphones Pixel.

A pista desse novo recurso foi retirada dos códigos do sistema da interface, identificada no aplicativo MIUI Camera atualizado na versão beta mais recente do MIUI 12. De acordo com as informações, o aplicativo irá recomendar a melhor foto da série de fotos tiradas enquanto o usuário mantém o botão do obturador pressionado. Basicamente, em uma seleção de diversas fotos, a inteligência artificial do smartphone deverá indicar qual é a melhor imagem entre elas.

03/07/2020 às 17:28
Notícia

Xiaomi adiciona painel de controle na MIUI 12, semelhante ao iOS

O painel Configurações rápidas do Android foi modificado e pode ser personalizável

O recurso “AI Shutter” ainda não está disponível em nenhum smartphone Xiaomi ou Redmi. Espera-se que a empresa disponibilize a nova ferramenta para alguns dispositivos selecionados em breve, enquanto libera a MIUI estável para os diversos modelos da marca.

A MIUI é uma interface para dispositivos Xiaomi/Redmi baseada no sistema operacional Android. A mais nova versão (MIUI 12) está sendo lançada periodicamente em versões beta, beta estável e versões estáveis para os dispositivos compatíveis listados pela companhia. 

Continua após a publicidade

Confira neste link como atualizar para a MIUI 12

A nova versão da MIUI traz melhorias visuais, além de correções no tema escuro (dark mode), controles de privacidade otimizados e suporte melhorado para navegação com gestos no Android 10. Outras novidades são os recursos para respostas rápidas, janelas flutuantes e suporte para transmissão baseado no padrão Miracast. 

Via: GizmoChina
User img

Mariela Cancelier

Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

DICA: Veja como formatar o WINDOWS 10 sem PEN DRIVE [FÁCIL]

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.