Carregador ultrarrápido da Xiaomi com 120W aparece em órgão de certificação
Créditos: Reprodução/CGTN

Carregador ultrarrápido da Xiaomi com 120W aparece em órgão de certificação

Certificação é um indício de que ele pode ser anunciado oficialmente em breve

Os rumores sobre o carregador ultrarrápido de 120W da Xiaomi estão circulando já há algum tempo e é possível que ele chegue ao mercado até o final de 2020. Este carregador foi certificado recentemente pela agência certificadora chinesa 3C e isso pode ser considerado como um indício de que seu lançamento não está muito distante.

20/06/2019 às 17:03
Notícia

Chinesa Vivo desenvolve tecnologia para carregar smartphones ...

Nova tecnologia de carga ultrarrápida teria carregadores com 120W de potência

Como é possível ver na imagem abaixo, um novo carregador de 120W da Xiaomi com o número de modelo MDY-12-ED foi oficialmente certificado pela agência 3C no dia 28 de junho de 2020. A certificação não nos diz nada sobre o primeiro dispositivo que poderia potencialmente utilizar este carregador rápido, mas a empresa provavelmente fará algum anúncio sobre ele em breve.

Alguns sites acreditam que a futura linha de smartphones Mi Mix da Xiaomi pode vir com suporte para carregamento rápido de 120W. Também é possível que novos modelos da série de smartphones Mi podem vir com este carregamento rápido.


Reprodução/MySmartPrice

Em março de 2019 a Xiaomi apresentou sua tecnologia de carregamento rápido Super Charge Turbo de 100W, que é capaz de carregar um smartphone com bateria de 4.000mAh em 17 minutos e no final de novembro foi dito que esta tecnologia chegaria aos smartphones em 2020. Além disso, em junho de 2019 ano surgiram informações de que a chinesa Vivo estava desenvolvendo um carregador de 120W, que seria capaz de carregar um smartphone com bateria de 4.000mAh em apenas 13 minutos.

Informações vazadas recentemente indicam que o novo chip Qualcomm Snapdragon 875 deverá ter suporte para carregamento de 100W e é possível que a Xiaomi seja uma das primeiras a adotar o novo chip em futuros smartphones.

Fonte: MySmartPrice
User img

Fabio Rosolen

MAVIC AIR 2 - Uma análise de DRONE no PARAÍSO

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.