É oficial! Asus fará o lançamento do ROG Phone 3 em 22 de julho
Créditos: Divulgação/ Asus

É oficial! Asus fará o lançamento do ROG Phone 3 em 22 de julho

O próximo smartphone gamer da empresa será anunciado por um evento online

Leitura Rápida

  • A Asus confirmou a data de lançamento do seu smartphone gamer, o ROG Phone 3
  • O dispositivo terá um evento dedicado no dia 22 de julho às 12h (horário de Brasília)
  • O evento deste ano será totalmente online, devido a pandemia de Covid-19

A Asus confirmou oficialmente a data de lançamento do seu próximo smartphone para jogos, o ROG Phone 3. O dispositivo terá seu anúncio oficial no dia 22 de julho de 2020, às 12h (horário de Brasília). Este ano, especialmente, o anúncio poderá ser acompanhado apenas via transmissão online. Não serão feitas demonstrações com público, devido a pandemia de Covid-19.

Site oficial do evento de lançamento
do ROG Phone 3

O ROG Phone 3 é a terceira geração do dispositivo móvel para games da Asus. Atualmente, o modelo é usado como referência para indicar smartphones com alta capacidade de processamento. Ele é desenvolvido com os melhores hardwares do mercado para mobile, para poder oferecer a melhor experiência para usuários que exigem muita capacidade do seu aparelho. 

21/10/2019 às 19:16
Análise

Análise: ASUS ROG Phone II - um smartphone totalmente projeta...

Celular traz recursos que o tornam único para jogos, mas ficou devendo mais empenho na câmera

A Asus ainda não detalhou quais serão as novidades que pretende trazer este ano. A empresa apenas fala em seu comunicado que "Nossa nova criação equipa os jogadores com pura potência, velocidade e controle para elevar sua experiência de jogo ao máximo." É esperado que seja usado o melhor SoC da Qualcomm atualmente, o Snapdragon 865. Há alguns rumores que falam sobre a possibilidade da empesa fazer overclock, o que vai melhorar ainda mais a potência do processamento.

Em 2019 o ROG Phone 2 acompanhou uma série de novos acessórios, que melhoram a experiência em jogos. É esperado que o modelo de 2020 traga as adições e, talvez, aprimore ainda mais alguns produtos. Essas informações devem ser reveladas no evento dia 22 de julho.

Continua após a publicidade

O dispositivo foi anunciado pela Asus, com parceria pela Tencent. A parceira é uma empresa chinesa de serviços de internet, sendo atualmente o portal mais utilizado na China. Isso indica que o ROG Phone 3 deve trazer ainda mais personalização para o dispositivo, sendo um modelo diferenciado no mercado. 

É esperado que o ROG Phone 3 supere as especificações do atual, mas ainda nenhuma confirmação foi feita pela empresa. O evento será mundial, sendo reproduzido em vários países, já previamente anunciados pela Asus. O Brasil é um deles. A empresa vai enviar um aviso antes da transmissão começar, para quem quiser acompanhar o lançamento. Para ser notificado, é necessário fazer a inscrição no site oficial do lançamento.

Fonte: Asus
User img

Ana Luiza Pedroso

Ana Luíza é técnica em informática formada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e graduanda de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Compõe o quadro de estagiários do Adrenaline e Mundo Conectado desde 2018, publicando notícias. Aprende muito todos os dias sobre o universo de hardware, games e tecnologia.

PIX: TUDO que você PRECISA SABER

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.