Waze apresenta grande mudança de visual com novo logo, cores e ícones
Créditos: Reprodução | XDA Developers

Waze apresenta grande mudança de visual com novo logo, cores e ícones

Essa é a primeira atualização real da marca em muito tempo

O Waze, aplicativo GPS alternativo ao Google Maps, por exemplo, existe há 14 anos e está recebendo sua primeira grande atualização de marca em muito tempo. Além de um logotipo renovado, o serviço está introduzindo novos ícones e muitas cores no seu app.

Primeiramente, a logo do Waze recebeu um update de fonte / tipografia, e o ícone que identifica o serviço (o carrinho redondo com sorriso) ganhou um ar mais "limpo" e amigável.

Em segundo plano, temos a presença de um novo esquema de cores bastante vivas - que antes se resumiam a pouca coisa a mais que um tom de azul claro. Dessa forma, o app deve parecer bem mais expressivo após a atualização.

29/04/2020 às 19:30
Notícia

VW Play: conheça o sistema inteligente da Volkwagen que estre...

Além de funcionar com Android Auto e Apple CarPlay, a plataforma possui uma loja de aplicativos própria

Continua após a publicidade

E, por fim, o Waze ganhou um conjunto de ícones coloridos e divertidos, com bordas pretas para facilitar a visualização.

Como mencionado anteriormente, o Waze já existe há cerca de 14 anos, mas foi comprado pela Google em 2013. O serviço e app mantiveram praticamente a mesma identidade desde o princípio, com pequenas modificações até então.

Não há uma data definida para a atualização chegar aos usuários, mas os responsáveis pelo aplicativo afirmam que isso acontecerá em breve. Você pode conferir a publicação de apresentação original (em inglês) neste link.

Via: XDA
User img

Saori Almeida

Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

O fim do CANAL do RATO BORRACHUDO e o Dilema das Redes Sociais

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.