Xiaomi vai lançar TV OLED com 120Hz e Dolby Atmos no dia 2 de julho

Xiaomi vai lançar TV OLED com 120Hz e Dolby Atmos no dia 2 de julho

Empresa promete que novo produto deverá concorrer com modelos topo de linha da Samsung e LG

A marca Xiaomi é conhecida pelos seus smartphones topo de linha, mas agora revelou que planeja lançar TVs OLED de alta qualidade no mercado da China para competir com as marcas líderes do segmentos Samsung e LG. A empresa fez uma publicação na rede social chinesa Weibo anunciando o lançamento da nova Xiaomi TV Master Series.

A Xiaomi TV Master Series terá hardware premium e promete oferecer o que há de melhor na categoria. O poster da nova TV menciona um painel OLED e taxa de atualização de 120 Hz. Além disso, a tecnologia de som surround Dolby Atmos também foi certificada. Este painel OLED terá a melhor experiência visual e de áudio do segmento, de acordo com a marca.

A empresa não mencionou a resolução da TV ou tamanho de tela, mas é provável que a nova Smart TV conte com ecrã de 65" para competir com as outras marcas. O CEO da Xiaomi Lei Jun comentou sobre a nova TV e fez muito elogios. Segundo ele, a Xiaomi não poupou esforços para fazer com que a TV esteja destinada a ocupar um dos lugares mais altos no ranking das melhores Smart TVs da atualidade.

29/06/2020 às 11:47
Notícia

Veja imagens vazadas dos Redmi 9A e Redmi 9C que serão lançad...

Xiami promete smartphones com tela grande e bateria com foco em autonomia

Outras especificações da Smart TV deverão ser apresentadas quando o produto for oficialmente anunciado pela empresa no dia 2 de julho, próxima quinta-feira. A Xiaomi está preparando este evento para revelar seus próximos lançamentos, mas com certeza a TV Master Series será o grande foco da apresentação.

Esperamos saber mais sobre o produto na semana que vem, incluindo preço de varejo e em quais mercados o televisor deverá ser disponibilizado, embora seja possível que o produto chegue inicialmente apenas para a China.

Via: GSM Arena Fonte: Weibo
User img

Mariela Cancelier

Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

MAVIC AIR 2 - Uma análise de DRONE no PARAÍSO

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.