Veja imagens vazadas dos Redmi 9A e Redmi 9C que serão lançados amanhã (30)

Veja imagens vazadas dos Redmi 9A e Redmi 9C que serão lançados amanhã (30)

Xiami promete smartphones com tela grande e bateria com foco em autonomia

A Xiaomi Malásia revelou em sua página no Facebook que os celulares Redmi 9A e Redmi 9C serão lançados amanhã, no dia 30 de junho. Espera-se que ambos os smartphones cheguem ao mercado com preços acessíveis e recursos focados em autonomia. De acordo com a imagem de divulgação da empresa, os modelos prometem chegar com display grande e bateria parruda para oferecer mais horas de autonomia.

10/06/2020 às 09:54
Notícia

Xiaomi Redmi 9 é lançado com quatro câmeras, bateria de 5.020...

Smartphone da Xiaomi tem preço de dispositivo de entrada e especificações de intermediário

Apesar de a empresa não ter compartilhado mais informações no post oficial, relatórios anteriores apontam que os smartphones Redmi 9A e 9C vão chegar com painéis LCD IPS de 6,53 polegadas com suporte à resolução HD+. Ambos vão contar com baterias de 5.000 mAh e, pelo que podemos ver na imagem de divulgação oficial, os celulares devem chegar com um notch (entalhe) de câmera na tela.

O Redmi 9C deverá ter duas versões: com NFC e sem NFC. O Redmi 9A vai trazer o SoC Helio G25, enquanto o Redmi 9C possui um Helio G35, mesmo processador do Realme C11. Outras especificações do Redmi 9A apontam para 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento, já o Redmi 9C terá 3 GB de RAM e 64 GB de armazenamento.

As imagens abaixo foram vazadas na internet (reprodução do site GSM Arena) e mostram o design dos supostos modelos do Redmi 9A. Confira o celular nas cores preto, azul e verde:

Em relação às câmeras dos dispositivos, parece que o Redmi 9A possui uma única câmera principal de 13 MP e um flash de LED no canto superior esquerdo. Para o Redmi 9C, informações apontam que cada variante terá um sistema de lentes diferentes:

Continua após a publicidade

- Redmi 9C sem NFC: câmera principal tripla (13 MP + 5 MP + 2 MP)
- Redmi 9C com NFC: duas câmeras principais (13 MP + 2 MP). 

Ainda não sabemos qual variante deverá ser lançada na Malásia amanhã. Ambas as versões do Redmi 9C devem ter uma porta USB-C, uma saída de áudio de 3,5 mm para fones de ouvido e um preço baixo para competir no mercado de celulares de entrada.

Via: GSM Arena Fonte: Xiaomi Malasia
User img

Mariela Cancelier

Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Estamos com a MI BAND 5! Veja o que a PULSEIRA INTELIGENTE da XIAOMI pode fazer

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.